Informações de suporte do Opera incluem e-mail, fórum e autoatendimento. Não há suporte telefônico ou chat ao vivo. Detalhes sobre termos, privacidade e conformidade GDPR também estão disponíveis.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Opera. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Opera. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Opera e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Opera diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Opera é uma empresa de software como serviço. O Opera é um navegador freeware para sistemas operacionais Microsoft Windows, Android, iOS, macOS e Linux desenvolvido pela Opera Software.
O time de atendimento ao cliente do Opera oferece suporte através dos seguintes canais: email, fórum, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Opera enviando um email ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Opera preenchendo esse formulário: https://www.opera.com/contact/support-form
Não, o Opera não oferece suporte via chat ao vivo.
O Opera não oferece suporte via telefone.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.