Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Opera. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Opera. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Opera e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Opera diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Opera é uma empresa de software como serviço. O Opera é um navegador freeware para sistemas operacionais Microsoft Windows, Android, iOS, macOS e Linux desenvolvido pela Opera Software.
O time de atendimento ao cliente do Opera oferece suporte através dos seguintes canais: email, fórum, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Opera enviando um email ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Opera preenchendo esse formulário: https://www.opera.com/contact/support-form
Não, o Opera não oferece suporte via chat ao vivo.
O Opera não oferece suporte via telefone.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.