Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Google Docs. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Google Docs. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Google Docs e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Google Docs diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Google Docs é uma empresa de software como serviço (SaaS). Ele é um processador de textos que faz parte de um software de pacote office gratuito baseado na web oferecido pelo Google dentro do seu serviço de Google Drive.
A equipe de serviço de atendimento do Google Docs oferece os seguintes canais de suporte: suporte em mídias sociais e suporte para autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Google Docs deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Alternativamente, você pode utilizar a sua base de conhecimento, caso prefira um suporte por autoatendimento.
O Google Docs não possui suporte por e-mail.
Não, o Google Docs não possui atendimento por chat ao vivo.
O Google Docs não possui serviço de atendimento por telefone.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.