Encontre os contatos de suporte da Strava, um serviço de monitoramento de exercícios. Disponível por e-mail em support@strava.zendesk.com e telefone +18776608899. Não há suporte por chat ao vivo. Use a base de conhecimento para autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Strava. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Strava. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Strava e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Strava diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Strava é um serviço de internet para monitorar o exercício humano que incorpora recursos de rede social.
A Strava é um serviço de internet para monitorar o exercício humano que incorpora recursos de rede social.
A equipe de atendimento ao cliente da Strava oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Strava enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@strava.zendesk.com
Não, a Strava não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +18776608899
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.