Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Apple

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Apple. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Apple. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Apple e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Apple diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Apple

Entre em contato com o suporte ao cliente da Apple via email

Apple Suporte por E-mail

https://getsupport.apple.com/

Fale com um representante da Apple

Apple Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da Apple

Apple Suporte de Call Center

https://getsupport.apple.com/

Participe das discussões do forum da comunidade da Apple

Apple Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Apple

Instagram da Apple

instagram.com/apple/

Página do Facebook da Apple

Página do Facebook da Apple

facebook.com/apple/

Twitter da Apple

Twitter da Apple

twitter.com/apple

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Apple geralmente responde aos e-mails em 3 Dias .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Apple geralmente respondem no chat dentro de 3 Dias .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da Apple geralmente atendem chamadas em 3 Dias .

Diretório

SLA do fórum

N/A

Apple Termos & Condições

Apple Termos & Condições

N/A

Apple Política de Privacidade

Apple Política de Privacidade

N/A

Apple Política de Segurança

Apple Política de Segurança

N/A

Apple RGPD

Apple RGPD

N/A

Apple Página do Wikipedia

Apple Página do Wikipedia

N/A

Apple Programa de Afiliados

Apple Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Apple?

A Apple é uma empresa de software como serviço. A Apple é uma das empresas mais valiosas do mundo. Ela produz gadgets digitais populares, incluindo Macs, iPods, iPhones e iPads.

Que tipo de suporte a Apple oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Apple oferece os seguintes canais de suporte: email, chat online, call center, suporte de mídia social, suporte via fórum e suporte via autoatendimento.

Como faço para entrar em contato com a Apple?

Você pode entrar em contato com o time de suporte da Apple enviando um email, através de um chat com um agente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.

Qual o endereço de email da Apple?

Você pode entrar em contato com o suporte deles por esta página: https://getsupport.apple.com/.

A Apple tem chat online?

Sim, você pode entrar em contato com o suporte deles por esta página: https://getsupport.apple.com/.

Como faço para falar com alguém na Apple?

Se preferir suporte por telefone, você pode escolher esta opção nesta página: https://getsupport.apple.com/

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.