Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Dashlane

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Dashlane. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Dashlane. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Dashlane e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Dashlane diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Dashlane

Entre em contato com o suporte ao cliente da Dashlane via email

Dashlane Suporte por E-mail

support@dashlane.com

Fale com um representante da Dashlane

Dashlane Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da Dashlane

Dashlane Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da Dashlane

Dashlane Base de Conhecimento

https://support.dashlane.com/hc/en-us

Participe das discussões do forum da comunidade da Dashlane

Dashlane Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Dashlane

Instagram da Dashlane

instagram.com/dashlane/

Página do Facebook da Dashlane

Página do Facebook da Dashlane

facebook.com/GetDashlane/about/?ref=page_internal

Twitter da Dashlane

Twitter da Dashlane

twitter.com/dashlane

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Dashlane Termos & Condições

Dashlane Termos & Condições

N/A

Dashlane Política de Privacidade

Dashlane Política de Privacidade

N/A

Dashlane Política de Segurança

Dashlane Política de Segurança

N/A

Dashlane RGPD

Dashlane RGPD

N/A

Dashlane Página do Wikipedia

Dashlane Página do Wikipedia

N/A

Dashlane Programa de Afiliados

Dashlane Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Dashlane?

Gerenciador de senhas para casa, celular e negócios. Armazene e preencha todas as suas senhas, informações pessoais e pagamentos.

Que tipo de suporte a Dashlane oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Dashlane oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.

 

Como entro em contato com a Dashlane?

Você pode entrar em contato com a Dashlane por e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo em seu site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da Dashlane?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@dashlane.com.

A Dashlane tem chat ao vivo?

Sim, a Dashlane tem suporte por chat ao vivo. Vá para a parte inferior da página: https://support.dashlane.com/hc/en-us e encontre o botão de mensagem.

Como falo com alguém da Dashlane?

A Dashlane não tem suporte ao cliente por telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.