A Dashlane oferece suporte ao cliente via e-mail, chat ao vivo e mídias sociais, mas não por telefone. Contate-os em support@dashlane.com ou use a base de conhecimento em seu site para autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Dashlane. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Dashlane. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Dashlane e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Dashlane diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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Gerenciador de senhas para casa, celular e negócios. Armazene e preencha todas as suas senhas, informações pessoais e pagamentos.
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A equipe de atendimento ao cliente da Dashlane oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Dashlane por e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo em seu site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@dashlane.com.
Sim, a Dashlane tem suporte por chat ao vivo. Vá para a parte inferior da página: https://support.dashlane.com/hc/en-us e encontre o botão de mensagem.
A Dashlane não tem suporte ao cliente por telefone.
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