Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Microsoft

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Microsoft. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Microsoft. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Microsoft e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Microsoft diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Microsoft

Entre em contato com o suporte ao cliente da Microsoft via email

Microsoft Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da Microsoft

Microsoft Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da Microsoft

Microsoft Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da Microsoft

Microsoft Base de Conhecimento

https://www.microsoft.com/en-us/tips/home

Participe das discussões do forum da comunidade da Microsoft

Microsoft Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Microsoft

Instagram da Microsoft

instagram.com/microsoft/

Página do Facebook da Microsoft

Página do Facebook da Microsoft

facebook.com/Microsoft

Twitter da Microsoft

Twitter da Microsoft

twitter.com/microsoft

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Microsoft geralmente responde aos e-mails em 3 Dias .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Microsoft geralmente respondem no chat dentro de 3 Dias .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da Microsoft geralmente atendem chamadas em 3 Dias .

Diretório

SLA do fórum

N/A

Microsoft Termos & Condições

Microsoft Termos & Condições

N/A

Microsoft Política de Privacidade

Microsoft Política de Privacidade

N/A

Microsoft Política de Segurança

Microsoft Política de Segurança

N/A

Microsoft RGPD

Microsoft RGPD

N/A

Microsoft Página do Wikipedia

Microsoft Página do Wikipedia

N/A

Microsoft Programa de Afiliados

Microsoft Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Microsoft?

A Microsoft é uma empresa de software e serviços de Internet. A Microsoft é um fornecedor líder global de software, hardware para computador, sistemas para celulares e jogos, e serviços na nuvem.

Que tipo de suporte a Microsoft oferece?

O time de atendimento ao cliente da Microsoft oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.

Como faço para entrar em contato com a Microsoft?

Você pode entrar em contato com o time de suporte da Microsoft iniciando uma conversa com um agente ao vivo em seu site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.

Qual o endereço de email da Microsoft?

Sim, a Microsoft oferece suporte para chat online. Vá para https://support.microsoft.com/en-us/contact/virtual-agent/ e comece a conversar com um agente ao vivo.

Como façco para falar com alguém da Microsoft?

A Microsoft não tem suporte ao cliente por telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.