O Help Desk da Fitbit oferece suporte via chat ao vivo, call center, mídias sociais, fórum e autoatendimento, mas não por e-mail. Para suporte, use o chat ao vivo no site ou ligue para (877) 623-4997.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Fitbit. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Fitbit. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Fitbit e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Fitbit diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Fitbit se dedica a ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e ativa.
Fitbit se dedica a ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e ativa.
A equipe de atendimento ao cliente da Fitbit oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Fitbit iniciando um chat ao vivo, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Fitbit não tem suporte por e-mail.
Sim, a Fitbit tem suporte para chat ao vivo. Acesse o site e encontre o botão "Iniciar um bate-papo": https://myhelp.fitbit.com/s/support?language=en_US
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no (877) 623-4997
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.