Contatos do Help Desk da Fitbit oferece suporte ao cliente através de chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento, com o objetivo de ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e ativa. Não há suporte por e-mail. Encontre o botão de bate-papo ao vivo para suporte no site.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Fitbit. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Fitbit. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Fitbit e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Fitbit diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Fitbit se dedica a ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e ativa.
Fitbit se dedica a ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e ativa.
A equipe de atendimento ao cliente da Fitbit oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Fitbit iniciando um chat ao vivo, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Fitbit não tem suporte por e-mail.
Sim, a Fitbit tem suporte para chat ao vivo. Acesse o site e encontre o botão "Iniciar um bate-papo": https://myhelp.fitbit.com/s/support?language=en_US
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no (877) 623-4997
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team