Contatos de atendimento ao cliente e suporte oferecidos pela Monster, incluindo e-mail, call center, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento. Informações sobre SLAs, termos legais e links úteis também estão disponíveis.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Monster. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Monster. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Monster e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Monster diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Monster geralmente responde aos e-mails em 2 Dias .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Monster é sua fonte de empregos e oportunidades de carreira. Procure empregos, leia conselhos de carreira dos especialistas em empregos da Monster e encontre conselhos de contratação e recrutamento.
A Monster é sua fonte de empregos e oportunidades de carreira. Procure empregos, leia conselhos de carreira dos especialistas em empregos da Monster e encontre conselhos de contratação e recrutamento.
A equipe de atendimento ao cliente da Monster oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Monster enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para socialmedia@monster.com. Alternativamente, você pode entrar em contato com o suporte preenchendo o formulário: https://candidatehelp.monster.com/s/contactsupport?language=en_US&brandtag=seeker
Não, a Monster não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-800-666-7837
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team