Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Monster

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Monster. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Monster. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Monster e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Monster diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Monster

Entre em contato com o suporte ao cliente da Monster via email

Monster Suporte por E-mail

socialmedia@monster.com

Fale com um representante da Monster

Monster Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Monster

Monster Suporte de Call Center

1-800-666-7837

Saiba mais sobre os produtos da Monster

Monster Base de Conhecimento

N/A

Participe das discussões do forum da comunidade da Monster

Monster Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Monster

Instagram da Monster

instagram.com/monster/

Página do Facebook da Monster

Página do Facebook da Monster

facebook.com/monster

Twitter da Monster

Twitter da Monster

twitter.com/Monster

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Monster geralmente responde aos e-mails em 2 Dias .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Monster Termos & Condições

Monster Termos & Condições

N/A

Monster Política de Privacidade

Monster Política de Privacidade

N/A

Monster Política de Segurança

Monster Política de Segurança

N/A

Monster RGPD

Monster RGPD

N/A

Monster Página do Wikipedia

Monster Página do Wikipedia

N/A

Monster Programa de Afiliados

Monster Programa de Afiliados

N/A

Perguntas Frequentes

O que é a Monster?

A Monster é sua fonte de empregos e oportunidades de carreira. Procure empregos, leia conselhos de carreira dos especialistas em empregos da Monster e encontre conselhos de contratação e recrutamento.

Que tipo de suporte a Monster oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Monster oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.

Como entro em contato com a Monster?

Você pode entrar em contato com a Monster enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail da Monster?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para socialmedia@monster.com. Alternativamente, você pode entrar em contato com o suporte preenchendo o formulário:

https://candidatehelp.monster.com/s/contactsupport?language=en_US&brandtag=seeker

A Monster tem chat ao vivo?

Não, a Monster não tem suporte por chat ao vivo.

Como falo com alguém da Monster?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-800-666-7837

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.