Encontre contatos do help desk do Twitter, incluindo suporte via redes sociais e autoatendimento, através do LiveAgent. Note que o Twitter não oferece suporte por e-mail, chat ao vivo ou telefone.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Twitter. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Twitter. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Twitter e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Twitter diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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Os atendentes de suporte da Twitter geralmente responde aos e-mails em 1 Semana .
Os atendentes ao vivo da Twitter geralmente respondem no chat dentro de 1 Semana .
Os atendentes por chamada da Twitter geralmente atendem chamadas em 1 Semana .
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O Twitter é uma empresa de software e serviços de Internet. O Twitter é um site de rede social que facilita a conexão e o compartilhamento online com outras pessoas.
O time de atendimento ao cliente do Twitter oferece suporte através dos seguintes canais: redes sociais, e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Twitter deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
O Twitter não oferece suporte via email.
Não, o Twitter não oferece suporte via chat ao vivo.
O Twitter não oferece suporte via telefone.
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