Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos de Help Desk do Twitter

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Twitter. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Twitter. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Twitter e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Twitter diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Twitter

Entre em contato com o suporte ao cliente da Twitter via email

Twitter Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da Twitter

Twitter Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Twitter

Twitter Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da Twitter

Twitter Base de Conhecimento

https://help.twitter.com/en/new-user-faq

Participe das discussões do forum da comunidade da Twitter

Twitter Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Twitter

Instagram da Twitter

instagram.com/twitter/

Página do Facebook da Twitter

Página do Facebook da Twitter

facebook.com/TwitterInc/

Twitter da Twitter

Twitter da Twitter

twitter.com/twitter

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Twitter geralmente responde aos e-mails em 1 Semana .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Twitter geralmente respondem no chat dentro de 1 Semana .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da Twitter geralmente atendem chamadas em 1 Semana .

Diretório

SLA do fórum

N/A

Twitter Termos & Condições

Twitter Termos & Condições

N/A

Twitter Política de Privacidade

Twitter Política de Privacidade

N/A

Twitter Política de Segurança

Twitter Política de Segurança

N/A

Twitter RGPD

Twitter RGPD

N/A

Twitter Página do Wikipedia

Twitter Página do Wikipedia

N/A

Twitter Programa de Afiliados

Twitter Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o Twitter?

O Twitter é uma empresa de software e serviços de Internet. O Twitter é um site de rede social que facilita a conexão e o compartilhamento online com outras pessoas.

Que tipo de suporte a Twitter oferece?

O time de atendimento ao cliente do Twitter oferece suporte através dos seguintes canais: redes sociais, e autoatendimento.

Como eu entro em contato com o Twitter?

Você pode entrar em contato com o Twitter deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail do Twitter?

O Twitter não oferece suporte via email.

O Twitter tem chat ao vivo?

Não, o Twitter não oferece suporte via chat ao vivo.

Como eu falo com alguém do Twitter?

O Twitter não oferece suporte via telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.