Obtenha ajuda por chat ao vivo ou através de vários softwares de atendimento ao cliente, incluindo sistemas de telefonia VoIP e soluções de autoatendimento do Medium. Não há suporte via telefone ou chat ao vivo disponível.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Medium. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Medium. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Medium e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Medium diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
https://help.medium.com/hc/en-us/requests/new
N/A
N/A
https://blog.medium.com/
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Medium é uma empresa de software e internet. O Medium é uma plataforma de publicação online que é um exemplo de jornalismo social, tendo uma coleção híbrida de pessoas e publicações amadoras e profissionais, ou blogs ou editores exclusivos no Medium, e é regularmente considerada um host de blog.
O time de atendimento ao cliente do Medium oferece suporte através dos seguintes canais: email, redes sociais, e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Medium enviando um email ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Medium preenchendo esse formulário: https://help.medium.com/hc/en-us/requests/new
Não, o Medium não oferece suporte via chat ao vivo.
O Medium não oferece suporte via telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team