Descubra os canais de suporte da Disney: e-mail (guest.services@shopdisney.com), redes sociais e autoatendimento. Não há suporte por chat ao vivo ou call center. Acesse a base de conhecimento em support.disney.com.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Disney. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Disney. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Disney e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Disney diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O site oficial de todas as coisas da Disney: parques temáticos, resorts, filmes, programas de TV, personagens, jogos, vídeos, música, compras e muito mais!
O site oficial de todas as coisas da Disney: parques temáticos, resorts, filmes, programas de TV, personagens, jogos, vídeos, música, compras e muito mais!
A equipe de atendimento ao cliente da Disney oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Disney enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para guest.services@shopdisney.com
Não, a Disney não tem suporte de chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no (407) 939-7277
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.