Contatos de Help Desk do LINE

It looks like you’re trying to reach Line’s customer service team. Unfortunately, we’re not associated with Line’s support team. We are two entirely different business organizations. However, to make your life a little easier, we’ve researched Line’s website and found the following customer support contact details. Please get in contact with Line’s representatives by reaching out to them directly using the contact information below.

Line Customer Service Contacts

Perguntas Frequentes

O que é a Line?

A Line é uma empresa de software e internet. Line é um aplicativo freeware para comunicação instantânea em dispositivos eletrônicos, como smartphones, tablets e computadores pessoais.

Que tipo de suporte a Line oferece?

O time de atendimento ao cliente do Line oferece suporte através dos seguintes canais: redes sociais e autoatendimento.

Como eu entro em contato com a Line?

Você pode entrar em contato com o GoDaddy deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.

Qual é o endereço de email da Line?

A Line não oferece suporte via email.

A Line tem chat ao vivo?

Não, a Line não oferece suporte via chat ao vivo.

Como eu falo com alguém da Line?

A Line não oferece suporte via telefone.

Voltar ao Diretório

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.