Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk do Adobe

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Adobe. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Adobe. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Adobe e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Adobe diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Adobe

Fale com um representante da Adobe

Adobe Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Adobe

Adobe Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da Adobe

Adobe Base de Conhecimento

https://www.adobe.com/about-adobe.html

Participe das discussões do forum da comunidade da Adobe

Adobe Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Adobe

Instagram da Adobe

instagram.com/adobe/

Página do Facebook da Adobe

Página do Facebook da Adobe

facebook.com/Adobe/

Twitter da Adobe

Twitter da Adobe

twitter.com/adobe

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Adobe geralmente responde aos e-mails em 1 Dia .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Adobe geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da Adobe geralmente atendem chamadas em 15 Minutos .

Diretório

SLA do fórum

N/A

Adobe Termos & Condições

Adobe Termos & Condições

N/A

Adobe Política de Privacidade

Adobe Política de Privacidade

N/A

Adobe Política de Segurança

Adobe Política de Segurança

N/A

Adobe RGPD

Adobe RGPD

N/A

Adobe Página do Wikipedia

Adobe Página do Wikipedia

N/A

Adobe Programa de Afiliados

Adobe Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o Adobe?

O Adobe é uma empresa de software como serviço (SaaS). O Adobe é uma empresa multinacional americana de software para computador. Tem historicamente focado na criação de produtos de software de multimídia e criatividade, com uma incursão mais recente em software de marketing digital.

Que tipo de suporte o Adobe oferece?

O time de atendimento ao cliente da Adobe oferece os seguintes canais de suporte: email, suporte de mídias sociais e suporte via autoatendimento.

Como faço para entrar em contato com o Adobe?

Você pode entrar em contato com o time de suporte do Adobe preenchendo o formulário de ajuda ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.

Qual o endereço de email do Adobe?

Você pode entrar em contato com o suporte preenchendo o formulário de ajuda - https://www.adobe.com/about-adobe/contact.html

O Adobe tem chat online?

Não, o Adobe não tem suporte via chat online

Como faço para falar com alguém no Adobe?

O Adobe não tem suporte ao cliente por telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.