A Jimdo oferece criação de sites gratuitos com suporte via e-mail (info@jimdo.com), call center (+49 40 - 8 22 44 997), mídias sociais e autoatendimento. Não há suporte de chat ao vivo. Mais informações em jimdo.com.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Jimdo. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Jimdo. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Jimdo e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Jimdo diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Com a Jimdo, você pode criar facilmente seu próprio site gratuito com design de site responsivo, um blog, uma loja online e muito mais.
Com o Jimdo, você pode criar facilmente seu próprio site gratuito com design de site responsivo, um blog, uma loja online e muito mais.
A equipe de atendimento ao cliente da Jimdo oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Jimdo enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@jimdo.com
Não, a Jimdo não tem suporte de chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +49 40 - 8 22 44 997
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.