A Substack é uma plataforma online para boletins informativos, oferecendo suporte apenas via redes sociais. Não possui e-mail, chat ao vivo, ou suporte telefônico. Contate a Substack através de suas redes sociais como Facebook ou Twitter.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Substack. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Substack. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Substack e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Substack diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Substack é uma plataforma online que fornece infraestrutura de publicação, pagamento, análise e design para oferecer suporte a boletins informativos de assinatura.
A Substack é uma plataforma online que fornece infraestrutura de publicação, pagamento, análise e design para oferecer suporte a boletins informativos de assinatura.
A equipe de atendimento ao cliente da Substack oferece suporte nas redes sociais.
Você pode entrar em contato com a Substack, deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social.
A Substack não tem suporte por e-mail.
Não, a Substack não tem suporte por chat ao vivo.
A Substack não possui suporte telefônico ao cliente.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.