Encontre os contatos do suporte ao cliente da Moodle, uma plataforma de aprendizagem e capacitação de educadores, com suporte nas redes sociais, fóruns e autoatendimento, mas sem atendimento por telefone, chat ao vivo ou e-mail.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Moodle. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Moodle. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Moodle e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Moodle diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Moodle é uma plataforma de código aberto robusta e cheia de recursos para aprendizagem com a missão de capacitar educadores para melhorar nosso mundo.
A Moodle é uma plataforma de código aberto robusta e cheia de recursos para aprendizagem com a missão de capacitar educadores para melhorar nosso mundo.
A equipe de suporte ao cliente da Moodle disponibiliza os seguintes canais de suporte: suporte nas redes sociais, suporte no fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Moodle deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Moodle não tem suporte por e-mail. Você pode contatar eles preenchendo o formulário: https://moodle.com/contact/other-enquiries/ .
Não, a Moodle não tem suporte por chat ao vivo.
A Moodle não tem atendimento ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team