Encontre informações de suporte da Moodle, incluindo fóruns e autoatendimento. Não há suporte por telefone, chat ao vivo ou e-mail. Conecte-se via redes sociais ou use a base de conhecimento para ajuda.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Moodle. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Moodle. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Moodle e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Moodle diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A Moodle é uma plataforma de código aberto robusta e cheia de recursos para aprendizagem com a missão de capacitar educadores para melhorar nosso mundo.
A Moodle é uma plataforma de código aberto robusta e cheia de recursos para aprendizagem com a missão de capacitar educadores para melhorar nosso mundo.
A equipe de suporte ao cliente da Moodle disponibiliza os seguintes canais de suporte: suporte nas redes sociais, suporte no fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Moodle deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Moodle não tem suporte por e-mail. Você pode contatar eles preenchendo o formulário: https://moodle.com/contact/other-enquiries/ .
Não, a Moodle não tem suporte por chat ao vivo.
A Moodle não tem atendimento ao cliente por telefone.
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