Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Slack. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Slack. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Slack e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Slack diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Slack é uma nova forma de se comunicar com sua equipe. É mais rápido, mais organizado e mais seguro do que o e-mail.
A equipe de atendimento ao cliente do Slack oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte em redes sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Slack enviando um e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo no site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para feedback@slack.com.
Sim, o Slack oferece suporte por chat ao vivo. Vá para o final da página: https://slack.com/intl/en-sk/ e encontre o botão de chat.
O Slack não oferece suporte ao cliente por telefone.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.