Encontre contatos de suporte da Slack por e-mail, chat ao vivo e redes sociais. Não há suporte por telefone, mas há uma base de conhecimento disponível. E-mail: feedback@slack.com, chat ao vivo no site da Slack.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Slack. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Slack. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Slack e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Slack diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Slack é uma nova forma de se comunicar com sua equipe. É mais rápido, mais organizado e mais seguro do que o e-mail.
O Slack é uma nova forma de se comunicar com sua equipe. É mais rápido, mais organizado e mais seguro do que o e-mail.
A equipe de atendimento ao cliente do Slack oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, suporte em redes sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Slack enviando um e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo no site ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para feedback@slack.com.
Sim, o Slack oferece suporte por chat ao vivo. Vá para o final da página: https://slack.com/intl/en-sk/ e encontre o botão de chat.
O Slack não oferece suporte ao cliente por telefone.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.