Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Acronis

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Acronis. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Acronis. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Acronis e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Acronis diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Acronis

Fale com um representante da Acronis

Acronis Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da Acronis

Acronis Suporte de Call Center

+1 781-782-9000

Saiba mais sobre os produtos da Acronis

Acronis Base de Conhecimento

https://kb.acronis.com/

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Acronis

Instagram da Acronis

instagram.com/acronis/

Página do Facebook da Acronis

Página do Facebook da Acronis

facebook.com/acronis/

Twitter da Acronis

Twitter da Acronis

twitter.com/acronis

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Acronis geralmente respondem no chat dentro de 1 Dia .

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Acronis Termos & Condições

Acronis Termos & Condições

N/A

Acronis Política de Privacidade

Acronis Política de Privacidade

N/A

Acronis Política de Segurança

Acronis Política de Segurança

N/A

Acronis RGPD

Acronis RGPD

N/A

Acronis Página do Wikipedia

Acronis Página do Wikipedia

N/A

Acronis Programa de Afiliados

Acronis Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Acronis?

Software de backup com proteção contra ransomware para casa e negócios.

Que tipo de suporte a Acronis oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Acronis oferece os seguintes canais de suporte: formulário de envio, chat ao vivo, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.

 

Como entro em contato com a Acronis?

Você pode entrar em contato com a Acronis escrevendo para eles através do formulário, iniciando um chat com um atendente ao vivo no site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da Acronis?

Você pode entrar em contato com a Acronis preenchendo o formulário:

https://www.acronis.com/en-eu/contact-sales/#/request

A Acronis tem chat ao vivo?

Sim, a Acronis tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site:

https://support.acronis.com/start-chat

Como falo com alguém da Acronis?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: +1 781-782-9000.

 

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.