Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Entrata

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Entrata. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Entrata. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Entrata e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Entrata diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Entrata

Entre em contato com o suporte ao cliente da Entrata via email

Entrata Suporte por E-mail

info@entrata.com

Fale com um representante da Entrata

Entrata Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Entrata

Entrata Suporte de Call Center

1.877.826.9700

Saiba mais sobre os produtos da Entrata

Entrata Base de Conhecimento

https://www.entrata.com/api/v1/documentation

Participe das discussões do forum da comunidade da Entrata

Entrata Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Entrata

Instagram da Entrata

instagram.com/entratasoftware/

Página do Facebook da Entrata

Página do Facebook da Entrata

facebook.com/EntrataSoftware/

Twitter da Entrata

Twitter da Entrata

twitter.com/entratasoftware

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Entrata Termos & Condições

Entrata Termos & Condições

N/A

Entrata Política de Privacidade

Entrata Política de Privacidade

N/A

Entrata Política de Segurança

Entrata Política de Segurança

N/A

Entrata RGPD

Entrata RGPD

N/A

Entrata Página do Wikipedia

Entrata Página do Wikipedia

N/A

Entrata Programa de Afiliados

Entrata Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Entrata?

A Entrata é um software de gerenciamento de propriedade que conecta todos os seus dados e processos, permitindo que você crie melhores experiências para clientes potenciais, residentes e funcionários.

Que tipo de suporte a Entrata oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Entrata oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte de autoatendimento.

 

 

Como entro em contato com a Entrata?

Você pode entrar em contato com a Entrata enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da Entrata?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@entrata.com.

A Entrata tem chat ao vivo?

Não, a Entrata não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da Entrata?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: 1.877.826.9700.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.