Encontre contatos do suporte ao cliente da Fiverr, incluindo e-mail (support@fiverr.com) e call center (+97236317882). A Fiverr conecta empresas a freelancers para serviços digitais em mais de 400 categorias. Não oferece chat ao vivo.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Fiverr. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Fiverr. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Fiverr e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Fiverr diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A plataforma da Fiverr conecta empresas com freelancer talentosos sob demanda, oferecendo serviços digitais em mais de 400 categorias, em 8 verticais.
A plataforma da Fiverr conecta empresas com freelancer talentosos sob demanda, oferecendo serviços digitais em mais de 400 categorias, em 8 verticais.
A equipe de atendimento da Fiverr oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais, fórum de suporte e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com Fiverr enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@fiverr.com
Não, a Fiverr não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +97236317882
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.