A NCR oferece suporte ao cliente via e-mail (media.inquiry@ncr.com), call center (1-800-225-5627), e mídias sociais, mas não por chat ao vivo. A empresa é líder em soluções bancárias e comerciais, proporcionando experiências incríveis.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da NCR. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da NCR. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da NCR e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da NCR diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções bancárias e comerciais, proporcionando experiências incríveis que tornam a vida mais fácil.
A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções bancárias e comerciais, proporcionando experiências incríveis que tornam a vida mais fácil.
A equipe de atendimento ao cliente da NCR oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a NCR enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a NCR preenchendo o formulário: https://www.ncr.com/contact-us
Não, a NCR não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-800-225-5627
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.