Encontre contatos do Help Desk da Zapier para suporte ao cliente via e-mail, mídias sociais, fórum e autoatendimento. Não há suporte por chat ao vivo ou telefone. E-mail de contato: contact@zapier.com.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Zapier. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Zapier. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Zapier e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Zapier diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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Zapier é uma empresa de desenvolvimento de software. Ela oferece uma ferramenta SaaS que conecta aplicativos e automatiza fluxos de trabalho.
A Zapier é uma empresa de desenvolvimento de software. Ela oferece uma ferramenta SaaS que conecta aplicativos e automatiza fluxos de trabalho.
A equipe de atendimento ao cliente da Zapier oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Zapier enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para contact@zapier.com
Não, a Zapier não tem suporte por chat ao vivo.
A Zapier não tem atendimento ao cliente por telefone.
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