Encontre aqui os contatos do Help Desk da Zapier para obter suporte ao cliente, incluindo email, chat ao vivo, base de conhecimento e muito mais!
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Zapier. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Zapier. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Zapier e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Zapier diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Zapier é uma empresa de desenvolvimento de software. Ela oferece uma ferramenta SaaS que conecta aplicativos e automatiza fluxos de trabalho.
A Zapier é uma empresa de desenvolvimento de software. Ela oferece uma ferramenta SaaS que conecta aplicativos e automatiza fluxos de trabalho.
A equipe de atendimento ao cliente da Zapier oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Zapier enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para contact@zapier.com
Não, a Zapier não tem suporte por chat ao vivo.
A Zapier não tem atendimento ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Agradecemos sua inscrição recente no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes de login logo após a instalação da sua conta.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.