Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk do Google Play

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Google Play. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Google Play. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Google Play e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Google Play diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Google Play

Entre em contato com o suporte ao cliente da Google Play via email

Google Play Suporte por E-mail

https://support.google.com/googleplay/gethelp

Fale com um representante da Google Play

Google Play Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Google Play

Google Play Suporte de Call Center

N/A

Participe das discussões do forum da comunidade da Google Play

Google Play Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Google Play

Instagram da Google Play

instagram.com/googleplay/

Página do Facebook da Google Play

Página do Facebook da Google Play

facebook.com/GooglePlay/

Twitter da Google Play

Twitter da Google Play

twitter.com/googleplay

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Google Play geralmente responde aos e-mails em 3 Dias .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Google Play geralmente respondem no chat dentro de 3 Dias .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da Google Play geralmente atendem chamadas em 3 Dias .

Diretório

SLA do fórum

N/A

Google Play Termos & Condições

Google Play Termos & Condições

N/A

Google Play Política de Privacidade

Google Play Política de Privacidade

N/A

Google Play Política de Segurança

Google Play Política de Segurança

N/A

Google Play RGPD

Google Play RGPD

N/A

Google Play Página do Wikipedia

Google Play Página do Wikipedia

N/A

Google Play Programa de Afiliados

Google Play Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é o Google Play?

O Google Play é uma empresa de software e serviços de Internet. O Google Play, anteriormente Android Market, é um serviço de distribuição digital operado e desenvolvido pela Google.

Que tipo de suporte o Google Play oferece?

A equipe de atendimento ao cliente do Google Play oferece os seguintes canais de suporte: email, suporte de mídias sociais e suporte via autoatendimento.

Como faço para entrar em contato com o Google Play?

Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Google Play enviando um email ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social ou pelo aplicativo. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte via autoatendimento.

Qual é o endereço de email do Google Play?

Você pode entrar em contato com o Google Play preenchendo o formulário: https://support.google.com/googleplay/gethelp

O Google Play tem chat online?

Não, o Google Play não oferece suporte via chat online.

Como faço para falar com alguém no Google Play?

O Google Play não oferece suporte ao cliente por telefone.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.