Obtenha suporte para produtos Poly através de vários canais, como e-mail, chat ao vivo, call center e redes sociais. Os contatos legais, incluindo Termos e Condições, Política de Privacidade e RGPD, estão disponíveis no site. Acesse as perguntas frequentes comuns para obter mais informações sobre a empresa e como entrar em contato com a Poly.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Poly. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Poly. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Poly e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Poly diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Poly geralmente responde aos e-mails em 1 Dia .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Poly é a empresa global de comunicações que impulsiona a conexão e colaboração humanas autênticas.
A Poly é a empresa global de comunicações que impulsiona a conexão e colaboração humanas autênticas.
A equipe de atendimento ao cliente da Poly oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário, chat ao vivo, call center e suporte nas redes sociais.
Você pode entrar em contato com a Poly enviando um e-mail através do formulário, iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social.
Você pode entrar em contato com a Poly preenchendo o formulário: https://www.poly.com/us/en/support/contact/email-support#
Sim, a Poly tem suporte por chat ao vivo. Acesse o site e encontre o botão "Chat": https://www.poly.com/us/en/support/contact#
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-855-765-7878
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team