Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos de Help Desk da Dropbox

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Dropbox. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Dropbox. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Dropbox e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Dropbox diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Dropbox

Entre em contato com o suporte ao cliente da Dropbox via email

Dropbox Suporte por E-mail

https://www.dropbox.com/support

Fale com um representante da Dropbox

Dropbox Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da Dropbox

Dropbox Suporte de Call Center

https://experience.dropbox.com/contact

Saiba mais sobre os produtos da Dropbox

Dropbox Base de Conhecimento

https://blog.dropbox.com/

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Dropbox

Instagram da Dropbox

instagram.com/Dropbox/

Página do Facebook da Dropbox

Página do Facebook da Dropbox

facebook.com/Dropbox

Twitter da Dropbox

Twitter da Dropbox

twitter.com/DropboxSupport

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

Os atendentes de suporte da Dropbox geralmente responde aos e-mails em 1 Dia .

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

Os atendentes ao vivo da Dropbox geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .

Diretório

SLA do Call Center

Os atendentes por chamada da Dropbox geralmente atendem chamadas em 1 Hora .

Diretório

SLA do fórum

N/A

Dropbox Termos & Condições

Dropbox Termos & Condições

N/A

Dropbox Política de Privacidade

Dropbox Política de Privacidade

N/A

Dropbox Política de Segurança

Dropbox Política de Segurança

N/A

Dropbox RGPD

Dropbox RGPD

N/A

Dropbox Página do Wikipedia

Dropbox Página do Wikipedia

N/A

Dropbox Programa de Afiliados

Dropbox Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Dropbox?

A Dropbox é uma empresa de software como serviço que oferece um serviço de hospedagem de arquivos com armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.

Que tipo de suporte a Dropbox oferece?

O time de atendimento ao cliente da Dropbox oferece suporte através dos seguintes canais: email, chat ao vivo, call center, redes sociais, fórum e autoatendimento.

Como eu entro em contato com a Dropbox?

Você pode entrar em contato com o Dropbox enviando um email, iniciando um chat com um agente no site, fazendo uma ligação para sua linha direta, ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail Dropbox?

Você pode entrar em contato com o Dropbox preenchendo esse formulário: https://www.dropbox.com/support

A Dropbox tem chat ao vivo?

Sim, o Dropbox tem suporte via chat ao vivo. Acesse o site: https://www.dropbox.com/support

Como eu falo com alguém da Dropbox?

Se você prefere suporte por telefone, você pode ligar para uma das suas helplines: https://experience.dropbox.com/contact

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.