Encontre suporte da Dropbox via email, chat, call center, redes sociais ou fórum. Acesse o suporte técnico rapidamente para resolver problemas de hospedagem na nuvem. Contate a Dropbox diretamente para assistência.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Dropbox. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Dropbox. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Dropbox e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Dropbox diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
Os atendentes de suporte da Dropbox geralmente responde aos e-mails em 1 Dia .
Os atendentes ao vivo da Dropbox geralmente respondem no chat dentro de 15 Minutos .
Os atendentes por chamada da Dropbox geralmente atendem chamadas em 1 Hora .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Dropbox é uma empresa de software como serviço que oferece um serviço de hospedagem de arquivos com armazenamento em nuvem, sincronização de arquivos, nuvem pessoal e software cliente.
O time de atendimento ao cliente da Dropbox oferece suporte através dos seguintes canais: email, chat ao vivo, call center, redes sociais, fórum e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Dropbox enviando um email, iniciando um chat com um agente no site, fazendo uma ligação para sua linha direta, ou deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Dropbox preenchendo esse formulário: https://www.dropbox.com/support
Sim, o Dropbox tem suporte via chat ao vivo. Acesse o site: https://www.dropbox.com/support
Se você prefere suporte por telefone, você pode ligar para uma das suas helplines: https://experience.dropbox.com/contact
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team