Lista de softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia e gestão de reclamações da ZOHO, junto com informações de contato para vendas e suporte ao cliente.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da ZOHO. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da ZOHO. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da ZOHO e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da ZOHO diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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https://help.zoho.com/portal/en/kb
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A ZOHO se concentra em ferramentas de negócios baseadas na web e tecnologia da informação.
A ZOHO se concentra em ferramentas de negócios baseadas na web e tecnologia da informação, incluindo um pacote de escritório online, plataforma de gerenciamento de internet das coisas e um pacote de software de gerenciamento de TI.
A equipe de atendimento ao cliente da ZOHO oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais, suporte por fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a ZOHO enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para sales@zohocorp.com
Não, a ZOHO não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir suporte por telefone, você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 877 834 4428
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Andrej Saxon | LiveAgent support team