A Bayer oferece suporte ao cliente via telefone e redes sociais, mas não possui chat ao vivo, base de conhecimento ou fórum. Não há suporte por e-mail. Contatos: telefone +49 214 30-1 e redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter).
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Bayer. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Bayer. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Bayer e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Bayer diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Bayer é uma empresa de Ciências da Vida com mais de 150 anos de história e competências essenciais nas áreas de saúde e agricultura.
A Bayer é uma empresa de Ciências da Vida com mais de 150 anos de história e competências essenciais nas áreas de saúde e agricultura.
A equipe de atendimento ao cliente da Bayer oferece os seguintes canais de suporte: atendimento por telefone e suporte nas redes sociais.
Você pode entrar em contato com a Bayer ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Bayer não oferece suporte por e-mail. Você pode entrar em contato com eles preenchendo o formulário: https://www.bayer.com/en/contact-us
Não, a Bayer não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: +49 214 30-1.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.