Informações de suporte e contatos da equipe de atendimento ao cliente da Dell, incluindo chat ao vivo, call center, suporte de mídia social e autoatendimento. Além disso, informações sobre a empresa, como modelos de software para atendimento ao cliente e política de privacidade.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Dell. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Dell. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Dell e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Dell diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
dell.com/learn/us/en/uscorp1/policies-privacy?s=corp
N/A
N/A
N/A
N/A
A Dell é uma empresa multinacional americana de tecnologia da computação que desenvolve, vende, repara e oferece suporte a computadores e produtos e serviços relacionados.
A Dell é uma empresa multinacional americana de tecnologia da computação que desenvolve, vende, repara e oferece suporte a computadores e produtos e serviços relacionados.
A equipe de atendimento ao cliente da Dell oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Dell iniciando um chat com um atendente ao vivo no site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Dell não oferece suporte por e-mail.
A Dell oferece suporte por chat ao vivo. Vá para esta página e encontre o botão de chat: https://www.dell.com/support/incidents-online/en-us/contactus/Dynamic?spestate
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: 1-800-624-9896.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team