Entre em contato com o Help Desk da Canon via e-mail, call center, mídias sociais e autoatendimento. Chat ao vivo não está disponível. A Canon oferece suporte ao cliente globalmente. Visite Canon para mais detalhes.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Canon. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Canon. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Canon e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Canon diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Site global da Canon Inc., líder nas áreas de equipamentos de imagem profissional e de consumo e sistemas de informação.
Site global da Canon Inc., líder nas áreas de equipamentos de imagem profissional e de consumo e sistemas de informação.
A equipe de atendimento ao cliente da Canon oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Canon enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Depende do país de onde você está escrevendo. Visite esta página para obter mais informações: https://global.canon/en/support/
Não, a Canon não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: +44 208 588 8000.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.