Obtenha suporte ao cliente da ZARA por e-mail, chat ao vivo, call center e mídias sociais. Contato via contact.au@zara.com ou pelo telefone 1-855 635 9272. Acesse a base de conhecimento online para autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da ZARA. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da ZARA. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da ZARA e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da ZARA diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Zara.com – Venda online de roupas e acessórios de moda feminina e masculina.
Zara.com - Venda online de roupas e acessórios de moda feminina e masculina.
A equipe de atendimento ao cliente da Zara oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Zara enviando um e-mail, iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para contact.au@zara.com
Sim, a Zara tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://www.zara.com/us/en/contact
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-855 635 9272
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.