A Okta oferece suporte ao cliente por e-mail, telefone e mídias sociais, mas não por chat ao vivo. Para autoatendimento, utiliza uma base de conhecimento. O contato pode ser feito pelo e-mail info@okta.com ou pelo telefone +1 (800) 425-1267.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Okta. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Okta. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Okta e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Okta diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Okta é a base para conexões seguras entre pessoas e tecnologia.
A Okta é a base para conexões seguras entre pessoas e tecnologia.
A equipe de atendimento ao cliente da Okta oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais, suporte de fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Okta enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@okta.com
Não, a Okta não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 (800) 425-1267
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.