O artigo informa sobre como contatar o suporte ao cliente do TripAdvisor via e-mail, mídias sociais e fórum. Não há suporte por chat ou call center. Inclui detalhes de contato e recursos legais do site.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Tripadvisor. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Tripadvisor. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Tripadvisor e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Tripadvisor diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Tripadvisor, Inc. é uma empresa Americana online de viagens que opera um site e um app móvel com conteúdo gerado pelo usuário e um site de comparação de preços de compras.
A equipe de atendimento ao consumidor do Tripadvisor oferece os seguintes canais de atendimento: email, suporte nas mídias sociais, fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Tripadvisor enviando um email ou deixando uma mensagem para eles em uma de suas plataformas de mídia social. Alternativamente você pode usar a base de conhecimento, caso prefira um suporte por autoatendimento.
Você pode encontrar o seu problema e entrar em contato com o suporte no: https://www.tripadvisor.com/GeneralSupport
Não, o Tripadvisor não possui suporte por chat ao vivo.
O Tripadvisor não possui suporte ao consumidor por telefone.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.