O artigo informa sobre como contatar o suporte ao cliente do TripAdvisor via e-mail, mídias sociais e fórum. Não há suporte por chat ou call center. Inclui detalhes de contato e recursos legais do site.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Tripadvisor. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Tripadvisor. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Tripadvisor e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Tripadvisor diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
https://www.tripadvisorsupport.com/hc/en-us/sections/200154847-Forums
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Tripadvisor, Inc. é uma empresa Americana online de viagens que opera um site e um app móvel com conteúdo gerado pelo usuário e um site de comparação de preços de compras.
A equipe de atendimento ao consumidor do Tripadvisor oferece os seguintes canais de atendimento: email, suporte nas mídias sociais, fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Tripadvisor enviando um email ou deixando uma mensagem para eles em uma de suas plataformas de mídia social. Alternativamente você pode usar a base de conhecimento, caso prefira um suporte por autoatendimento.
Você pode encontrar o seu problema e entrar em contato com o suporte no: https://www.tripadvisor.com/GeneralSupport
Não, o Tripadvisor não possui suporte por chat ao vivo.
O Tripadvisor não possui suporte ao consumidor por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
Hello, I’m Andrej. We’re thrilled to invite you to an exclusive software demo where we’ll showcase our product and how it can transform your customer care. Learn how to achieve your business goals with LiveAgent or feel free to explore the best help desk software by yourself with no fee or credit card requirement.
Andrej Saxon | LiveAgent support team