Encontre contatos de suporte ao cliente da Bark, incluindo e-mail e call center. Não há suporte por chat ao vivo. Acesse informações sobre termos, política de privacidade e programa de afiliados.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Bark. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Bark. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Bark e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Bark diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Bark é o mercado de serviços de maior e mais rápido crescimento do Reino Unido, conectando consumidores e empresas com o profissional certo para seus projetos.
A Bark é o mercado de serviços de maior e mais rápido crescimento do Reino Unido, conectando consumidores e empresas com o profissional certo para seus projetos.
A equipe de atendimento ao cliente da Bark oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Bark enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para team@bark.com
Não, a Bark não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 020 3697 0237
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.