Encontre os contatos do Help Desk da LUSH, oferecendo suporte por e-mail (wecare@lush.co.uk), chat ao vivo, call center (+44 1202 930051), mídias sociais e autoatendimento.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da LUSH. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da LUSH. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da LUSH e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da LUSH diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A LUSH é uma empresa de cuidados com o banho, corpo, pele e cabelo que se dedica a criar produtos modernos, com baixo desperdício e eficazes.
A LUSH é uma empresa de cuidados com o banho, corpo, pele e cabelo que se dedica a criar produtos modernos, com baixo desperdício e eficazes.
A equipe de atendimento ao cliente da LUSH oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a LUSH enviando um e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para wecare@lush.co.uk.
Sim, vá até o final da página e encontre o botão de chat: https://uk.lush.com/
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +44 1202 930051.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.