Encontre suporte da Lyft por e-mail em supportlyftup@lyft.com ou pelo call center no (855) 865-9553. Não há chat ao vivo. Acesse também o suporte via redes sociais como Instagram e Facebook.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Lyft. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Lyft. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Lyft e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Lyft diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Lyft é seu amigo com um carro, sempre que você precisar de um.
A Lyft é seu amigo com um carro, sempre que você precisar de um. Compartilhe um carro com a Lyft e economize seu dinheiro.
A equipe de atendimento ao cliente da Lyft oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Lyft enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para supportlyftup@lyft.com
Não, a Lyft não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no (855) 865-9553.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.