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Lista de artigos
  • Academia

    Software Gratuito de Help Desk

    Até mesmo um help desk ou uma central de atendimento precisa de ajuda de tempos em tempos

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    Software gratuito de Gestão de Cliente

    Um sistema de atendimento e uma gestão forte são essenciais para o sucesso do seu negócio.

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    Software Gratuito de Suporte a Ticketagem

    Ferramenta que facilita a comunicação entre as empresas e os clientes

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    Boas Práticas do Sistema de Tickets

    Aqui estão 12 dicas e boas práticas do gerenciamento de tickets que você pode adotar hoje para aprimorar o seu atendimento. Saiba mais agora sobre essas boas práticas.

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    Software Gratuito de Live Chat

    Escolher uma ferramenta de live chat é obrigatório para as maiorias dos negócios de hoje em dia.

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    Como Criar uma Página de FAQ

    As FAQs são as opções de autosserviço disponíveis mais utilizadas hoje em dia. Quando usadas estrategicamente, uma página de FAQ pode de fato agregar valor aos consumidores.

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    Como Criar uma Base de Conhecimento

    Você sabia que 70% das pessoas preferem utilizar o site da empresa para achar respostas a mandar e-mails ou realizar ligações? Enquanto 51% dos clientes preferem suporte técnico através de uma base de conhecimento. Se você não possui uma base de conhecimento, você provavelmente está perdendo inúmeros clientes em potencial e oportunidades de reduzir o seu churn.

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    Software Gratuito de Base de Conhecimento

    A base de conhecimento é uma das melhores formas de fornecer atendimento ao cliente

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    Como Criar um Fórum de Discussão

    O fórum de discussão é uma ferramenta proeminente oferecida por vários provedores de software de help desk dentro dos seus portais de autosserviço. Ela permite às empresas construírem comunidades com a sua audiência, aprimorarem as suas ofertas de autosserviço e aumentarem o engajamento dos usuários através da colaboração dos clientes nos tópicos de mútuo interesse. Visto que os consumidores de hoje são autossuficientes e que esperam ser capazes de encontrar informações e resolver problemas por conta própria, eles podem ficar bastante gratos de terem a oportunidade de participar em um fórum, interagir com outros usuários e aprender com eles.

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    Como Criar um Quadro de Feedback e Sugestões

    Ninguém sabe o que funciona e o que não funciona a respeito do seu produto ou serviço melhor do que os próprios consumidores. Eles sabem o que eles gostam e o que eles não gostam. Então, não está na hora de você trabalhar junto com eles através de um quadro de feedback e sugestões?

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    Software de Call Center Gratuito

    Implementar um software de call center não precisa custar muito dinheiro.

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    Boas Práticas/Padrões da Indústria

    Medir a analisar os indicadores principais de performance (KPIs) da central de atendimento é crucial quando estiver acessando a efetividade e eficiência das atividades e operações do call center.

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    Instalação da Central de Atendimento – Design & Estrutura

    Instale a sua central de atendimento com as seguintes ideias de design e funcionalidade

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    Central de Atendimento – Gestão

    Uma gestão de uma central de atendimento bem-sucedida requer muito mais do que planejar agentes para atender ligações de clientes – ela envolve muitos outros processos, estratégias e habilidades.

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    Compliance da Central de Atendimento

    Um software de central de atendimento é um produto que foi feito para lidar com conversas empresariais por telefone, e é nisso em que nós do LiveAgent somos especialistas. É possível utilizar o software para realizar chamadas, atender chamadas recebidas, monitorar vários parâmetros sobre cada ligação e oferecer roteiros automatizados para a equipe. Mesmo com a presença de diferentes canais de comunicação como o chat online e as redes sociais, o telefone continua sendo uma parte essencial da comunicação da empresa. Ainda assim, existem alguns desafios que são associados ao software de central de atendimento e cada usuário precisa estar ciente deles.

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    BONUS: Checklist de Auditoria da Central de Atendimento

    Quer saber como se faz uma auditoria da central de atendimento? Segue abaixo uma checklist de auditoria da central de atendimento que você pode utilizar no seu próprio processo.

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    Explicando as Métricas do Cliente

    Medindo a eficiência do seu serviço de atendimento ao cliente com essas métricas

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