Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Workable

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Workable. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Workable. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Workable e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Workable diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Workable

Entre em contato com o suporte ao cliente da Workable via email

Workable Suporte por E-mail

support@workable.com

Fale com um representante da Workable

Workable Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da Workable

Workable Suporte de Call Center

+1 857 990 9675, +44 203 826 8149

Saiba mais sobre os produtos da Workable

Workable Base de Conhecimento

https://developers.workable.com/

Participe das discussões do forum da comunidade da Workable

Workable Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Workable

Instagram da Workable

instagram.com/workable/

Página do Facebook da Workable

Página do Facebook da Workable

facebook.com/workable/

Twitter da Workable

Twitter da Workable

twitter.com/workable?lang=sk

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Workable Termos & Condições

Workable Termos & Condições

N/A

Workable Política de Privacidade

Workable Política de Privacidade

N/A

Workable Política de Segurança

Workable Política de Segurança

N/A

Workable RGPD

Workable RGPD

N/A

Workable Página do Wikipedia

Workable Página do Wikipedia

N/A

Workable Programa de Afiliados

Workable Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Workable?

O software de aquisição de talentos da Workable ajuda as equipes a encontrar candidatos, avaliar candidatos e fazer a contratação certa com mais rapidez.

 

Que tipo de suporte a Workable oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Workable oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais e suporte de autoatendimento.

 

 

Como entro em contato com a Workable?

Você pode entrar em contato com a Workable enviando para eles um e-mail, iniciando um chat com um atendente ao vivo no site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da Workable?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@workable.com.

A Workable tem chat ao vivo?

Sim, a Workable tem suporte por chat ao vivo. Vá para a parte inferior da página e encontre o botão de chat: https://help.workable.com/hc/en-us/requests/new

 

Como falo com alguém da Workable?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com as linhas de apoio:

Américas: +1 857 990 9675

Europa & Resto do Mundo: +44 203 826 8149

 

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.