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Considerando a migração do Kustomer?

Tenha acesso a um conjunto de ferramentas confiável que cobre todos os canais importantes do cliente. O sistema de tickets do LiveAgent abrange e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídia socialFacebook, Instagram e Twitter. Experimente hoje mesmo com nosso teste gratuito de 30 dias ou veja nossos planos de preços acessíveis que não arruinarão seu orçamento.

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Comparação entre o Kustomer e LiveAgent

CaracterísticaLiveAgentKustomer
Atendimento de tickets✅Sim❌Não
Chat ao vivo✅Sim✅Sim
Central de atendimento✅Sim❌Não
Serviço de autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do cliente✅Sim❌Não
Automação e regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de voz interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico ilimitado✅Sim✅Sim
Websites ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de chat ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/Emails ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de chamadas ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 ilimitado✅Sim❌Não
Agent reports in Help desk software - LiveAgent

Migre para o LiveAgent hoje

Fazemos o nosso melhor para fornecer a melhor experiência possível ao cliente para ajudá-lo a fazer o seu melhor trabalho. Tenha acesso ao nosso incrível sistema de controle de tickets que pode lidar com todos os canais importantes do cliente. É sincronizado com uma variedade de recursos e integrações. Também oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos.

Quais dados e arquivos você pode migrar?

Tickets

Todas as comunicações com o cliente de todos os canais

Pessoas

Contatos, grupos de contato e perfis de atendente

Tags

Tags para ajudá-lo a manter tudo organizado

Conjunto de ferramentas multicanal apoiado por excelentes recursos

Gere a satisfação do cliente e aumente a produtividade do atendente com as ferramentas certas que te ajudam. Adicione a base de conhecimento e o Viber ao seu sistema de tickets e comece a cobrir os canais de comunicação mais usados.

Cada um deles é auxiliado com recursos de produtividade que facilitam seu trabalho. Além disso, o LiveAgent pode ser integrado a mais de 140 aplicativos. Crie fluxos de trabalho unificados e evite alternar entre vários aplicativos.

WYSIWYG editor in Help desk software - LiveAgent

Todos os canais importantes de suporte ao cliente no mesmo lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Experimente a satisfação do cliente com o LiveAgent

Entendemos que a disponibilidade com os clientes é um aspecto importante de um ótimo help desk. É por isso que nossas equipes de suporte estão disponíveis 24 horas nos 7 dias da semana para ajudá-lo ou para fornecer informações importantes sobre nossos produtos. Entre em contato conosco a qualquer momento por e-mail, chat ao vivo ou ligue para nós. Faremos o nosso melhor para resolver quaisquer problemas e ajudá-lo no que você precisar.

Mude para o LiveAgent e torne-se um cliente satisfeito

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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Pronto para iniciar o processo de migração?

Inscreva-se no LiveAgent hoje mesmo e discuta sua migração personalizada conosco. Comece nosso teste gratuito de 30 dias hoje ou escolha um de nossos planos com preços acessíveis. Eles são adequados para empresas de todos os tamanhos e prometemos que não arruinarão seu orçamento.

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