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Considerando a migração do Kustomer?

Tenha acesso a um conjunto de ferramentas confiável que cobre todos os canais importantes do cliente. O sistema de tickets do LiveAgent abrange e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídia socialFacebook, Instagram e Twitter. Experimente hoje mesmo com nosso teste gratuito de 30 dias ou veja nossos planos de preços acessíveis que não arruinarão seu orçamento.

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Comparação entre o Kustomer e LiveAgent

CaracterísticaLiveAgentKustomer
Atendimento de tickets✅Sim❌Não
Chat ao vivo✅Sim✅Sim
Central de atendimento✅Sim❌Não
Serviço de autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do cliente✅Sim❌Não
Automação e regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de voz interativa (IVR) ✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico ilimitado✅Sim✅Sim
Websites ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de chat ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/Emails ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de chamadas ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 ilimitado✅Sim❌Não
Agent reports in Help desk software - LiveAgent

Migre para o LiveAgent hoje

Fazemos o nosso melhor para fornecer a melhor experiência possível ao cliente para ajudá-lo a fazer o seu melhor trabalho. Tenha acesso ao nosso incrível sistema de controle de tickets que pode lidar com todos os canais importantes do cliente. É sincronizado com uma variedade de recursos e integrações. Também oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos.

Quais dados e arquivos você pode migrar?

Tickets

Todas as comunicações com o cliente de todos os canais

Pessoas

Contatos, grupos de contato e perfis de atendente

Tags

Tags para ajudá-lo a manter tudo organizado

Conjunto de ferramentas multicanal apoiado por excelentes recursos

Gere a satisfação do cliente e aumente a produtividade do atendente com as ferramentas certas que te ajudam. Adicione a base de conhecimento e o Viber ao seu sistema de tickets e comece a cobrir os canais de comunicação mais usados.

Cada um deles é auxiliado com recursos de produtividade que facilitam seu trabalho. Além disso, o LiveAgent pode ser integrado a mais de 140 aplicativos. Crie fluxos de trabalho unificados e evite alternar entre vários aplicativos.

WYSIWYG editor in Help desk software - LiveAgent

Todos os canais importantes de suporte ao cliente no mesmo lugar

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Experimente a satisfação do cliente com o LiveAgent

Entendemos que a disponibilidade com os clientes é um aspecto importante de um ótimo help desk. É por isso que nossas equipes de suporte estão disponíveis 24 horas nos 7 dias da semana para ajudá-lo ou para fornecer informações importantes sobre nossos produtos. Entre em contato conosco a qualquer momento por e-mail, chat ao vivo ou ligue para nós. Faremos o nosso melhor para resolver quaisquer problemas e ajudá-lo no que você precisar.

Mude para o LiveAgent e torne-se um cliente satisfeito

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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