Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do OTRS gratuitamente.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Considerando a migração do OTRS?

Podemos ajudá-lo a migrar seus dados de qualquer versão do OTRS e a instalar seu novo software de suporte técnico LiveAgent. Economize seu tempo e seus arquivos com a ajuda de nossa equipe de suporte. Migre hoje mesmo para sua nova solução de suporte ao cliente ou experimente-a gratuitamente por 30 dias.

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Comparação do OTRS vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentOTRS
Sistema de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta por Voz Interativa (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Agents in Help desk software - LiveAgent

Importação de dados com o plugin do LiveAgent

Migrar do OTRS é fácil com o plugin de migração do LiveAgent. Este plugin está incluso na instalação do help desk do LiveAgent e importará todos os seus tickets e outros arquivos de backup direto da fonte.

Aqui está tudo o que você adquire ao migrar para o LiveAgent

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Migração gratuita com a nossa ajuda

Como alternativa, podemos cuidar da migração para você e transferir seus tickets de e-mail e outros arquivos padrão. Isso poupará seu tempo, enquanto você se familiariza com o LiveAgent, ou apenas relaxe enquanto transferimos tudo.

Add an attachment in tickets - LiveAgent help desk feature

Que tipo de dados você pode migrar?

Tickets

Migre todas as conversas de seus clientes para uma única caixa de entrada

Pessoas

Importe tudo do diretório de contatos, usuários e atendentes do OTRS

Tags

Um backup completo de suas tags para garantir que seu help desk funcione corretamente

Forneça serviços relevantes com o conjunto de ferramentas certo

Connect Facebook with Help desk software - LiveAgent

Conecte todas as suas mídias sociais contas com nosso software de contact center para melhorar a produtividade dos agentes e manter os dados de seus clientes seguros. O software de suporte técnico LiveAgent se integra ao Instagram, Twitter, Facebook, Facebook Messenger, WhatsApp e Viber.

Live chat connections

O software de help desk do LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Converta visitantes do site em clientes em questão de segundos. Vá até eles proativamente, ofereça ajuda personalizada e bem informada e desfrute de uma maior satisfação do cliente enquanto gera mais vendas.

Create a ticket in Help desk software - LiveAgent

Simplifique todas as solicitações dos clientes em um desktop de atendente omnichannel centralizado com nosso software de emissão de tickets. Atribua tickets a diferentes departamentos e atendentes e organize cada solicitação de acordo com tags, prioridade ou data de recebimento. Visualize a jornada de resolução de problemas de cada cliente do início ao fim, em diferentes canais de suporte e em um formato rico em contexto com nosso fluxo híbrido de tickets.

Customer portal software - LiveAgent

Crie e estilize sua própria base de conhecimento usando nosso editor WYSIWYG (What You See Is What You Get). Crie seu próprio conteúdo cheio de informações relevantes e melhore a satisfação do cliente, fornecendo a eles ferramentas de autoajuda, como artigos com instruções, perguntas frequentes ou fóruns da comunidade. Você também pode definir seu próprio design para combinar com sua marca.

Merge customer tickets in Help desk software - LiveAgent

Pronto para migrar para sua nova ferramenta de atendimento ao cliente?

Comece seu teste gratuito e use nosso plugin de migração para transferir todos os seus dados. Enquanto isso, você pode se familiarizar com nosso conjunto de ferramentas enquanto o processo de migração importa seus dados e tickets. Pronto para começar? Clique no botão para o teste e comece sua migração hoje.

Migrando de uma plataforma diferente?

AirCall Birdseed Bitrix24 CallHub CallPage Channels Chaport Crisp Customerly Dashly Drift Extend Freshdesk Front Genesys Gist Gmail Gorgias Groove HappyFox HelpShift Helprace HelpScout HelpCrunch HubSpot Service Hub Intercom Jira Kayako Kustomer LeadDesk LiveCall LiveChat LiveHelpNow LivePerson Lucep Novocall Olark osTicket OTRS Outlook PureChat Qonvo Samanage SmartsUpp SolarWinds SpiceWorks SupportBee Tawk TeamSupport Teamwork Desk Verloop Vision Vocalcom Zendesk Zendesk Talk Zoho Desk Zopim
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Recursos - Forum

Fórum

Os fóruns permitem que seus clientes ajudem uns aos outros. Crie um fórum com o LiveAgent e torne sua vida mais fácil. Leia mais sobre isso no artigo.

O LiveAgent é uma solução de help desk que conecta várias plataformas em uma interface. Migre do CallPage para o LiveAgent e comece a obter benefícios para seu negócio.

Migrando do CallPage para o LiveAgent?

O LiveAgent é uma opção completa que oferece automação de e-mails e chat ao vivo para melhorar a performance de vendas e satisfação do cliente. Ele também oferece um sistema de tickets eficiente e é uma alternativa aos concorrentes.

Quer fazer a migração do LiveCall? Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe de suporte do LiveAgent e comece a migrar os seus dados ainda hoje, gratuitamente.

Quer fazer a migração do LiveCall?

LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece diversos softwares e canais de comunicação, como chat, videochamadas e formulários de contato.

Considerando o LiveAgent para suas necessidades de CRM? Confira nossa análise e descubra como ele se saiu durante nossos testes gerais.

Avaliação do CRM do LiveAgent

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O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente altamente recomendada, que acelera a comunicação e melhora a satisfação do cliente, resultando em aumento nas vendas e na taxa de conversão. É uma solução confiável, fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades de relatórios.

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