Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e nós migraremos seus dados do OTRS gratuitamente.

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Considerando a migração do OTRS?

Podemos ajudá-lo a migrar seus dados de qualquer versão do OTRS e a instalar seu novo software de suporte técnico LiveAgent. Economize seu tempo e seus arquivos com a ajuda de nossa equipe de suporte. Migre hoje mesmo para sua nova solução de suporte ao cliente ou experimente-a gratuitamente por 30 dias.

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Comparação do OTRS vs. LiveAgent

Recursos Liveagent OTRS
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
OTRS oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
OTRS oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
OTRS não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
OTRS oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
OTRS oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
OTRS oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
OTRS não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
OTRS não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
OTRS oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
OTRS não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
OTRS oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
OTRS oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
OTRS não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
OTRS não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
OTRS não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
OTRS não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
OTRS não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
OTRS não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
OTRS não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
OTRS oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Agents in Help desk software - LiveAgent

Importação de dados com o plugin do LiveAgent

Migrar do OTRS é fácil com o plugin de migração do LiveAgent. Este plugin está incluso na instalação do help desk do LiveAgent e importará todos os seus tickets e outros arquivos de backup direto da fonte.

Aqui está tudo o que você adquire ao migrar para o LiveAgent

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Migração gratuita com a nossa ajuda

Como alternativa, podemos cuidar da migração para você e transferir seus tickets de e-mail e outros arquivos padrão. Isso poupará seu tempo, enquanto você se familiariza com o LiveAgent, ou apenas relaxe enquanto transferimos tudo.

Add an attachment in tickets - LiveAgent help desk feature

Que tipo de dados você pode migrar?

Tickets

Migre todas as conversas de seus clientes para uma única caixa de entrada

Pessoas

Importe tudo do diretório de contatos, usuários e atendentes do OTRS

Tags

Um backup completo de suas tags para garantir que seu help desk funcione corretamente

Forneça serviços relevantes com o conjunto de ferramentas certo

Conecte todas as suas mídias sociais contas com nosso software de contact center para melhorar a produtividade dos agentes e manter os dados de seus clientes seguros. O software de suporte técnico LiveAgent se integra ao Instagram, Twitter, Facebook, Facebook Messenger, WhatsApp e Viber.

O software de help desk do LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Converta visitantes do site em clientes em questão de segundos. Vá até eles proativamente, ofereça ajuda personalizada e bem informada e desfrute de uma maior satisfação do cliente enquanto gera mais vendas.

Simplifique todas as solicitações dos clientes em um desktop de atendente omnichannel centralizado com nosso software de emissão de tickets. Atribua tickets a diferentes departamentos e atendentes e organize cada solicitação de acordo com tags, prioridade ou data de recebimento. Visualize a jornada de resolução de problemas de cada cliente do início ao fim, em diferentes canais de suporte e em um formato rico em contexto com nosso fluxo híbrido de tickets.

Crie e estilize sua própria base de conhecimento usando nosso editor WYSIWYG (What You See Is What You Get). Crie seu próprio conteúdo cheio de informações relevantes e melhore a satisfação do cliente, fornecendo a eles ferramentas de autoajuda, como artigos com instruções, perguntas frequentes ou fóruns da comunidade. Você também pode definir seu próprio design para combinar com sua marca.

Merge customer tickets in Help desk software - LiveAgent

Pronto para migrar para sua nova ferramenta de atendimento ao cliente?

Comece seu teste gratuito e use nosso plugin de migração para transferir todos os seus dados. Enquanto isso, você pode se familiarizar com nosso conjunto de ferramentas enquanto o processo de migração importa seus dados e tickets. Pronto para começar? Clique no botão para o teste e comece sua migração hoje.

Você estará em boas mãos!

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

Imprima seus tickets em uma versão para impressão através do recurso do LiveAgent - Imprimir tickets. Saiba mais no artigo e assista ao nosso vídeo.

Exportar tickets

A página da empresa Quality Unit, LLC oferece suporte e diversas ferramentas de colaboração, como o LiveAgent, um software de suporte ao cliente com planos gratuitos e recursos avançados. Ele melhora a comunicação, oferece suporte 24/7 e aumenta a conversão da web.

Misture facilmente o número VoIP da Virtual-Call com o sistema do LiveAgent para uma experiência operacional suave. Desbloqueie o processo mergulhando em nosso artigo esclarecedor.

Virtual-Call

A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.

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