Diga adeus ao software lento e abaixo da média

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Dashly hoje.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Dashly para o LiveAgent?

Migre do Dashly para o LiveAgent e tenha acesso a um sistema de suporte técnico multicanal completo. Também oferecemos suporte a um grande número de integrações e você pode se conectar conosco a qualquer momento, pois estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Comparação do Dashly vs. LiveAgent

Recursos LiveAgent Dashly
Gerenciamento de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de serviço ao cliente.
O LiveAgent oferece gerenciamento de tickets.
O Dashly oferece gerenciamento de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O Dashly oferece chat ao vivo.
Central de chamadas
Uma central de chamadas que pode ser usada para fazer e receber chamadas utilizando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece central de chamadas.
O Dashly não oferece central de chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite que você construa um portal do cliente para que seus clientes possam se registrar e acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
O Dashly oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que recupera todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk nas mídias sociais.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
O Dashly oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam Tweets diretamente pelo software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
O Dashly não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
O Dashly não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
O Dashly oferece integração com o Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets multi-canal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
O Dashly oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de ajuda.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
O Dashly oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
O Dashly não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O Dashly oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
O Dashly oferece funções de API.
Resposta Interativa de Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O Dashly não oferece recursos de IVR.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece videochamadas.
O Dashly não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode vê-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O Dashly oferece histórico ilimitado.
Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O Dashly não oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O Dashly não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
O Dashly não oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Grave todas as chamadas realizadas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitadas.
O Dashly não oferece gravação de chamadas ilimitadas.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O Dashly oferece suporte 24/7 ilimitado no plano com preço personalizado.
Data migration from one solution to another

Migre para uma ótima solução

O LiveAgent oferece um incrível sistema de tickets que pode suportar e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente com base de conhecimento e mídia social – Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Viber.

Quer fazer a mudança você mesmo?

No momento, não temos um plugin de migração do Dashly disponível, portanto, toda a migração de dados deve ser feita manualmente. Ficou interessado no plugin? Deixe-nos saber e vamos adicioná-lo à nossa lista.

Migrate data to LiveAgent on your own

Quais os tipos de dados que eu posso migrar do Dashly?

Pessoas

Migre atendentes, administradores, usuários finais e clientes com facilidade.

Tags

Migre todas as suas tags de tickets e de departamentos.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Pronto para migrar do Dashly para o LiveAgent?

Dê uma olhada nos benefícios que você ganha quando faz a mudança para o LiveAgent

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Escolha uma das 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do Dashly hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1° lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.

Não se preocupe em mandar várias respostas. O LiveAgent te mostra quem está visualizando e respondendo tickets para evitar uma colisão entre colaboradores.

Detecção de colisão de agentes

O texto apresenta informações sobre a empresa, seus prêmios, políticas de suporte e opções de software para atendimento ao cliente. Também há informações sobre como agendar uma demonstração do software LiveAgent e atualizações do processo de instalação. O site utiliza cookies e detalhes sobre essa política de privacidade estão disponíveis.

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