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Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Gorgias
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Gorgias oferece tickets em um plano de 60 dólares por mês.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
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Gorgias oferece chat ao vivo no plano de 60 dólares por mês.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
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Gorgias oferece Call Center no plano de 300 dólares por mês.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento.
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Gorgias não oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
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Gorgias oferece integração com o Facebook no plano de 60 dólares por mês.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Gorgias não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
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Gorgias oferece integração com o Instagram em um plano de 60 dólares por mês.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Gorgias não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Gorgias não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Gorgias não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Gorgias oferece automação e regras no plano de 60 dólares por mês.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Gorgias oferece funções de API no plano de 60 dólares por mês.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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Gorgias não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Gorgias não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Gorgias oferece histórico ilimitado em um plano de 60 dólares por mês.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Gorgias não oferece sites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
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Gorgias oferece botões de chat ilimitados no plano de 60 dólares por mês.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gorgias não oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Gorgias não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Gorgias oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 60 dólares por mês.
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Se você deseja migrar sua equipe de suporte junto com sua caixa de entrada, informações de histórico, perfis de agentes, registro da base de conhecimento, dados de filtro e tudo mais para o LiveAgent, sinta-se à vontade para fazer isso com nossa avaliação gratuita. Apenas clique no botão abaixo.
Migre seu administrador, perfis de atendentes e perfis de cliente.
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Migre tags e departamentos.
O Gorgias faz seu trabalho maravilhosamente, mas nem toda solução de atendimento ao cliente é para todos. Use a migração da central de suporte para LiveAgent e veja se é a opção certa para sua equipe de suporte e se eles podem fornecer uma melhor experiência ao cliente com nosso software de atendimento ao cliente. O LiveAgent oferece um conjunto de ferramentas confiável, muitos canais de suporte, recursos úteis e muitas integrações para os membros de sua equipe. Aproveite as integrações e recursos como Facebook, Instagram, Shopify, chamadas de vídeo, histórico de tickets, recursos de chat ao vivo ou histórico da base de conhecimento. Junte-se à nossa comunidade com uma ótima experiência do cliente e dê início ao seu projeto de migração hoje.
Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para clientes novos e existentes. Você não ficará na mão quando precisar.
Ferramentas online, recursos e integrações para tornar seu departamento de suporte um departamento de suporte eficiente.
Transforme as chamadas recebidas de clientes em retorno sobre investimento. Ótimo suporte significa melhores vendas.
Seu centro de suporte online pode falar seu idioma e o idioma de seus clientes.
Experimente-nos gratuitamente ou migre seus dados. Junte-se à comunidade de clientes satisfeitos do LiveAgent. Clique no botão abaixo para uma avaliação gratuita ou entre em contato conosco se estiver interessado em um plug-in de migração. Ainda não temos, mas vamos adicioná-lo à nossa lista.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de soluções de help desk listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós ajudamos você.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
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