Você está considerando a migração de seu software de help desk atual para o LiveAgent? Oferecemos a você uma migração gratuita do Gorgias para o LiveAgent. Transfira seu histórico do help desk, contatos e muito mais para seu novo software de help desk e junte-se à comunidade LiveAgent.
Nossa equipe de suporte terá o prazer em ajudá-lo com a migração de dados de seu software de atendimento ao cliente atual.
Passando dados pela máquina...
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Se você gostaria de migrar sua equipe de suporte junto com sua caixa de entrada, informações de histórico, perfis de atendentes, registros da base de conhecimento, dados de filtro junto com tudo o que você tem de dados para o LiveAgent, sinta-se à vontade para nos contatar a qualquer hora.
Nossa equipe de suporte terá o prazer em ajudá-lo com sua migração de dados – gratuitamente. Enquanto isso, você pode fazer uma pausa e esperar até importarmos todos os seus dados para o novo software de atendimento ao cliente. Caso você queira testar nosso software gratuitamente, aqui está uma demonstração gratuita. Apenas clique no botão abaixo.
Migre seu administrador, perfis de atendentes e perfis de cliente.
Migre seus tickets junto com seu histórico de tickets.
Migre tags e departamentos.
Migre os feedbacks que contém a experiência do seu cliente.
O Gorgias faz seu trabalho maravilhosamente, mas nem toda solução de atendimento ao cliente é para todos. Use a migração da central de suporte para LiveAgent e veja se é a opção certa para sua equipe de suporte e se eles podem fornecer uma melhor experiência ao cliente com nosso software de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece um conjunto de ferramentas confiável, muitos canais de suporte, recursos úteis e muitas integrações para os membros de sua equipe. Aproveite as integrações e recursos como Facebook, Instagram, Shopify, chamadas de vídeo, histórico de tickets, recursos de chat ao vivo ou histórico da base de conhecimento. Junte-se à nossa comunidade com uma ótima experiência do cliente e dê início ao seu projeto de migração hoje.
Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para clientes novos e existentes. Você não ficará na mão quando precisar.
Ferramentas online, recursos e integrações para tornar seu departamento de suporte um departamento de suporte eficiente.
Transforme as chamadas recebidas de clientes em retorno sobre investimento. Ótimo suporte significa melhores vendas.
Seu centro de suporte online pode falar seu idioma e o idioma de seus clientes.
Experimente gratuitamente ou migre seus dados com nossa ajuda e sem custo ainda hoje. Junte-se à comunidade de clientes satisfeitos do LiveAgent.
Clique no botão abaixo para um teste gratuito ou entre em contato conosco para discutir a migração de seus dados.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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