Migrar do Gorgias para o LiveAgent

Você está considerando a migração de seu software de help desk atual para o LiveAgent? Oferecemos a você uma migração gratuita do Gorgias para o LiveAgent. Transfira seu registro de help desk, contatos e muito mais para seu novo software de help desk e junte-se à comunidade LiveAgent.

Nossa equipe de suporte terá prazer em ajudá-lo com a migração de dados de seu software de atendimento ao cliente atual. 

Crie um portal de autoatendimento com o LiveAgent

Migração gratuita do Gorgias

Se você gostaria de migrar sua equipe de suporte junto com sua caixa de entrada, informações de histórico, perfis de agente, registro de base de conhecimento, dados de filtro junto com tudo o mais para o LiveAgent, sinta-se à vontade para nos contatar a qualquer hora.

Nossa equipe de suporte terá prazer em ajudá-lo com sua migração de dados – gratuitamente. Enquanto isso, você pode fazer uma pausa e esperar até importarmos todos os seus dados para o novo software de atendimento ao cliente. Caso você queira testar nosso software gratuitamente, aqui está uma demonstração gratuita. Apenas clique no botão abaixo. 

Que tipo de dados você pode migrar do Gorgias?

Supervisor

Pessoas

Migre seu administrador, perfis de agente e perfis de cliente.

Ticket de suporte

Tickets

Migre seus tickets junto com seu histórico de tickets.

Tags

Tags

Migre tags e departamentos.

compensas de feedback de satisfação do cliente

Feedback

Migre o feedback que contém a experiência do cliente.

Ofereça o melhor atendimento ao cliente

O Gorgias faz seu trabalho maravilhosamente, mas nem toda solução de atendimento ao cliente é para todos. Experimente a migração da central de suporte para LiveAgent e veja se é a opção certa para sua equipe de suporte e se eles podem fornecer uma melhor experiência ao cliente com nosso software de atendimento ao cliente.

O LiveAgent oferece um conjunto de ferramentas confiável, muitos canais de suporte, recursos úteis e muitas integrações para os membros de sua equipe. Aproveite as integrações e recursos como Facebook, Instagram, Shopify, chamadas de vídeo, histórico de tickets, recurso de chat ao vivo ou histórico da base de conhecimento. Junte-se à nossa comunidade com uma ótima experiência do cliente e dê início ao seu projeto de migração hoje.

inspire-se

Benefícios da transferência de dados para LiveAgent

previsão pontuação satisfação

Excepcional atendimento ao cliente

Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para clientes novos e existentes, não o deixará na mão quando precisar

Ícone web helpdesk

Software de atendimento ao cliente com todos os recursos

Ferramentas, recursos e integrações online para tornar seu departamento de suporte um departamento de suporte eficiente.

Relatórios

Retorno do investimento

Transforme as chamadas recebidas de clientes em retorno do investimento. Ótimo suporte significa melhores vendas.

Sandbox

Diversos idiomas suportados

Seu centro de suporte online pode falar seu idioma e o idioma de seus clientes.

aumente a disponibilidade

Pronto para a migração do help desk?

Experimente gratuitamente ou migre seus dados com nossa ajuda sem custo hoje. Junte-se à comunidade de clientes satisfeitos da LiveAgent. 

Clique no botão abaixo para um teste gratuito ou entre em contato conosco para discutir a migração de seus dados. 

O que nossos clientes atuais dizem sobre nós

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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