Diga adeus ao software lento e abaixo da média

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Quer migrar do SupportBee para o LiveAgent?

Você deseja mudar do SupportBee para o LiveAgent? Inicie sua avaliação gratuita do LiveAgent e veja como ela pode melhorar seu help desk. Quando tudo estiver pronto, basta migrar seus dados e começar a fornecer um suporte incrível.

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Comparação entre SupportBee e LiveAgent

Recursos Liveagent SupportBee
Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece controle de tickets.
O SupportBee oferece controle de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
O SupportBee não oferece chat ao vivo.
Centro de Chamadas
Um centro de chamadas que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Centro de Chamadas.
O SupportBee não oferece Centro de Chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente para que seus clientes possam se registrar e acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece Autoatendimento.
O SupportBee não oferece Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
O SupportBee não oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos Tweets diretamente pelo software.
O LiveAgent oferece uma integração com o Twitter.
O SupportBee não oferece uma integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
SupportBee não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente pelo software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração do Viber.
SupportBee não oferece uma integração do Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
SupportBee oferece base de conhecimento.
Fórum de Clientes
Um quadro de discussão online para seus clientes, localizado diretamente dentro da sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
SupportBee oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
SupportBee oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
SupportBee oferece funções de API.
Resposta Interativa de Voz (IVR)
Uma tecnologia que permite que os chamadores naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O SupportBee não oferece recursos de IVR.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece videochamadas.
O SupportBee não oferece videochamadas.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O SupportBee não oferece histórico ilimitado.
Websites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O SupportBee não oferece websites ilimitados.
Botões de bate-papo ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de bate-papo em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de bate-papo ilimitados.
O SupportBee não oferece botões de bate-papo ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
O SupportBee oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
O SupportBee não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte 24/7 ilimitado
O suporte ao cliente é oferecido 24/7 sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O SupportBee oferece suporte 24/7 ilimitado.
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Transfira seus dados hoje

Tenha acesso a um sistema de help desk com um sistema de tickets incrível que pode lidar com e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social e portal do cliente.

Prefere migrar por conta própria?

O LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e estamos trabalhando em um plugin de migração para o SupportBee. Fique ligado para mais informações.

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Que tipo de dados eu posso migrar do SupportBee?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

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Suporte dos nossos assistentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conte conosco sempre que precisar.

Solução definitiva para help desk

Ferramentas úteis, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações. Nós temos tudo o que você precisa.

Escolha seu idioma

Escolha entre 43 traduções diferentes. O LiveAgent também suporta widgets que se adaptam aos idiomas.

Migre seus dados do SupportBee hoje

O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Universidade de Oxford para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.

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Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
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  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

Sons

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Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

O sistema de tickets de suporte ajuda as equipes a gerenciar grandes volumes de solicitações em vários canais e permite que respondam a solicitações com rapidez e conhecimento.

Sistema de tickets de suporte

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.

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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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