Diga adeus ao software lento e inferior

Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Outlook hoje.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Nenhum cartão de crédito necessário    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Migrando do Outlook?

Gostaria de levar seu suporte ao cliente para o próximo nível? Diga adeus à caixa de entrada compartilhada e migre seus dados do Outlook. Mescle suas contas de e-mail com o LiveAgent para acompanhar melhor as solicitações dos clientes, resolvê-las com mais rapidez e aumentar a satisfação do cliente.

O LiveAgent é a solução definitiva de help desk com mais ferramentas, recursos, integrações e suporte para ajudar. você fornece o melhor suporte ao cliente em um único painel. Continue lendo e descubra mais ou comece hoje mesmo seu teste gratuito de 30 dias.

  • Best support for smart business, G2 badge
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Benefícios de migrar para o LiveAgent

Emissão de tickets

O sistema de tickets organiza todas as suas comunicações por vários padrões que considera a importância delas.

Mais ferramentas de comunicação

E-mail, chat ao vivo, call center ou até mesmo suporte de mídias sociais

Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Estamos sempre à sua disposição quando você precisar de informações ou resolver um problema

Mulher escolhendo e pedindo um item do menu

Obtenha sua migração gratuita do Outlook

Mudar para o LiveAgent não significa que você precisa se livrar da sua conta do Microsoft Outlook. Migrar seus dados significa integrar sua conta de e-mail no LiveAgent e transferir seus dados para que você possa acompanhá-los melhor. Comece sua avaliação gratuita e mude para uma maneira melhor de lidar com os e-mails dos clientes.  

Que tipo de dados você pode migrar?

Contatos

Migre sua lista de contatos para o LiveAgent

E-mails

E-mails e qualquer forma de comunicação do seu Outlook

Tags

As tags podem ser migradas também

Mais ferramentas para um melhor help desk

Seu e-mail pode se transformar em um sistema de tickets organizado onde você pode acompanhar melhor as solicitações dos clientes, marcar problemas como resolvidos e simplesmente gerenciar melhor seu suporte técnico. E-mail é apenas o começo.

Nosso sistema de tickets também inclui outras ferramentas. Estamos falando de o widget de chat ao vivo mais rápido para seu site, call center, base de conhecimento ou até mesmo suporte de mídia social. Conecte seu Facebook Messenger, Twitter, Instagram, WhatsApp ou Viber. Cubra os canais importantes mais usados por clientes em todo o mundo e acompanhe-os em um único painel. Você pode aprimorar seu fluxo de trabalho com mais integrações e aproveitar vários recursos.

ferramentas do liveagent

Dê uma olha em nosso conjunto de ferramentas

LiveAgent - How to choose the right knowledge base tool?

Nós estamos aqui para te ajudar

Nós entendemos a importância de fornecer um ótimo suporte ao cliente. É por isso que fazemos nosso melhor para ajudar os nossos clientes quando eles precisam. O LiveAgent oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, e isso serve para todos os planos. Forneça um ótimo suporte com um ótimo suporte te auxiliando. Entre em contato conosco quando você precisar de informações, quando precisar resolver um problema ou quando quiser aprender mais sobre como usar o LiveAgent. Você pode entrar em contato a qualquer hora e em qualquer lugar que você quiser – e-mail, base de conhecimento, call center, redes sociais ou chat ao vivo. Você gostaria de obter um ótimo suporte com seu novo help desk? Clique no botão abaixo.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

O que os nossos clientes falam sobre nós

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