Migrando do LivePerson?

Se você quer migrar sua lista de tickets, base de conhecimentos, chat ao vivo e muito mais do LivePerson para o LiveAgent, você está no lugar certo.

Nós oferecemos migração gratuita do LivePerson para o LiveAgent com a ajuda do nosso time de suporte. O processo de migração é rápido e seguro. Leia mais sobre a migração do LivePerson.

Que tipos de dados você pode migrar com o nosso serviço de migração de help desk?

Supervisor

Pessoas

Você pode transferir multiplas pessoas, perfis de agentes e contatos de clientes. 

Ticket de suporte

Tickets

Transfira tickets assim como informações de tickets e histórico de tickets.

Tags

Tags

Migre tags e departamentos. 

compensas de feedback de satisfação do cliente

Feedback

Informações sobre a experiência do cliente, comentários e feedback. 

Tempo máximo de espera

Migração gratuita do LivePerson

Entendemos que nem todo software de suporte ao cliente é adequado para todos, embora a LivePerson faça um ótimo trabalho. Migre do help desk LivePerson para o LiveAgent. Você pode manter todos os seus dados e fornecer um ótimo atendimento ao cliente com uma solução de software diferente. mantenha o foco com o LiveAgent. 

Nós podemos te ajuda a migrar seus perfis de agentes, tickets de chat ao vivo e de qualquer tipo, tags, contatos de clientes e feedbacks com experiência do cliente para o seu novo software de attendimento ao cliente LiveAgent. É por nossa conta, sem custos. Sinta-se livre para entrar em contato conosco para discutir a migração dos seus dados, como artigos da base de conhecimentos e o outras coisas que você possa precisar. Você pode fazer um teste gratuito clicando no link abaixo. 

Benefícios de uma migração completa do LivePerson para o LiveAgent

Pontuação de satisfação de predição

Ótima experiencia do cliente

Nosso suporte opera não só por algumas horas mas 24 horas por dia, 7 dias por semana. estaremos aqui sempre que você precisar. 

Ícone web helpdesk

O melhor software de help desk

Tickets, chat ao vivo, base de conhecimentos, call center e suporte de mídia social? Temos tudo para que você possa fornecer o melhor suporte ao cliente.

Relatórios

Economize mais e ganhe mais

Aumente o seu retorno de interesse e economize fundos escolhendo o plano empresarial certo. 

Sandbox

Diversos idiomas suportados

É melhor quando seu software de help desk fala sua língua e a língua de seus clientes. 

Confira as funcionalidades do LiveAgent's

 

LiveAgent-Dashboard

 

Migração do LivePerson

Migração do LivePerson

 

Create customer forum - LiveAgent

call-center-overview-liveagent

Ofereça um ótimo atendimento ao cliente

Seu help desk deve ter todas as ferramentas de que você precisa, para que você possa se concentrar em fornecer excelente suporte ao cliente e proporcionar uma ótima experiência ao cliente. Atualize seu balcão de atendimento ao cliente com chat ao vivo, call center, base de conhecimentos, suporte nas redes sociais (até o Instagram) e muito mais.

Além disso, fazemos o nosso melhor para dar um bom exemplo e fornecer o melhor suporte para os nossos clientes. Oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana. Contate-nos sempre que precisar e estaremos aqui para te ajudar. 

inspire-se

Como é a experiência do cliente no LiveAgent?

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

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AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

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Pronto para migrar do LivePerson para o LiveAgent?

Se você gostou do que viu até agora clique no botão abaixo ou entre em contato com nossa equipe de suporte e pergunte sobre uma migração customizada do LivePerson.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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