Se você quer migrar sua lista de tickets, base de conhecimento, chat ao vivo e muito mais do LivePerson para o LiveAgent, você está no lugar certo.
Nós oferecemos uma migração gratuita do LivePerson para o LiveAgent com a ajuda do nosso time de suporte. O processo de migração é rápido e seguro. Leia mais sobre a migração do LivePerson.
Passando dados pela máquina...
Ao inscrever, eu aceito T&C and Privacy Policy.
Você pode transferir multiplas pessoas, perfis de atendentes e contatos de clientes.
Transfira tickets assim como informações de tickets e histórico de tickets.
Migre tags e departamentos.
Informações sobre a experiência do cliente, comentários e feedback.
Entendemos que nem todo software de suporte ao cliente é adequado para todos, embora o LivePerson faça um ótimo trabalho. Migre do help desk do LivePerson para o LiveAgent. Você pode manter todos os seus dados e fornecer um ótimo atendimento ao cliente com uma solução de software diferente. Mantenha o foco com o LiveAgent.
Nós podemos te ajudar a migrar seus perfis de atendentes, tickets de chat ao vivo ou tickets de qualquer tipo, tags, contatos de clientes e feedbacks com experiência do cliente para o seu novo software de atendimento ao cliente do LiveAgent. É por nossa conta, sem custos. Sinta-se livre para entrar em contato conosco para discutir a migração de mais dados, como artigos da base de conhecimento e outras coisas que você possa precisar. Você pode fazer um teste gratuito clicando no link abaixo.
Nosso suporte opera não só por algumas horas, mas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estaremos aqui sempre que você precisar.
Tickets, chat ao vivo, base de conhecimento, call center e suporte de mídia social? Temos tudo, para que você possa fornecer o melhor suporte ao cliente.
Aumente o seu retorno de recursos e economize recursos financeiros ao escolher o plano empresarial certo.
É melhor quando seu software de help desk fala seu idioma e o idioma de seus clientes.
Seu help desk deve ter todas as ferramentas de que você precisa, para que você possa se concentrar em fornecer excelente suporte ao cliente e proporcionar uma ótima experiência ao cliente. Atualize seu serviço de atendimento ao cliente com chat ao vivo, call center, base de conhecimento, suporte nas redes sociais (até o Instagram) e muito mais.
Além disso, fazemos o nosso melhor para dar um bom exemplo e fornecer o melhor suporte para os nossos clientes. Oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Contate-nos sempre que precisar e estaremos aqui para te ajudar.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Se você gostou do que viu até agora, vá em frente e clique no botão abaixo ou entre em contato com nossa equipe de suporte e pergunte sobre sua migração customizada do LivePerson.
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