Recursos | Liveagent Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito. | LivePerson |
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Emissão de Tickets Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente. | O LiveAgent oferece emissão de tickets. | LivePerson oferece emissão de tickets. |
Chat ao Vivo Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site. | O LiveAgent oferece chat ao vivo. | LivePerson oferece chat ao vivo. |
Call Center Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas. | O LiveAgent oferece Call Center. | LivePerson não oferece Call Center. |
Autoatendimento Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento. | O LiveAgent oferece autoatendimento. | LivePerson oferece autoatendimento. |
Facebook Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social. | O LiveAgent oferece integração com o Facebook. | LivePerson oferece integração com o Facebook. |
Twitter Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software. | O LiveAgent oferece integração com o Twitter. | LivePerson oferece integração com o Twitter. |
Instagram Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social. | O LiveAgent oferece integração com o Instagram. | LivePerson oferece integração com o Instagram. |
Viber Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social. | O LiveAgent oferece integração com o Viber. | LivePerson não oferece integração com o Viber. |
Base de Conhecimento Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções. | O LiveAgent oferece base de conhecimento. | LivePerson oferece base de conhecimento. |
Fórum do Cliente Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento. | O LiveAgent oferece fórum de clientes. | LivePerson oferece fórum de clientes. |
Automação e Regras Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas. | O LiveAgent oferece automação e regras. | LivePerson oferece automação e regras. |
API Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos. | O LiveAgent oferece funções de API. | LivePerson oferece funções de API. |
Unidade de Resposta Audível (URA) Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano. | O LiveAgent oferece recursos de URA. | LivePerson não oferece recursos de URA. |
Chamadas de Vídeo Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime. | O LiveAgent oferece chamadas de vídeo. | LivePerson não oferece chamadas de vídeo. |
Histórico Ilimitado Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento. | O LiveAgent oferece histórico ilimitado. | LivePerson oferece histórico ilimitado. |
Sites Ilimitados Você pode usar o software em um número ilimitado de sites. | O LiveAgent oferece sites ilimitados. | LivePerson oferece sites ilimitados. |
Botões de Chat Ilimitados Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites. | O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados. | LivePerson oferece botões de chat ilimitados. |
Tickets/E-mails Ilimitados Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets. | O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados. | LivePerson oferece tickets/e-mails ilimitados. |
Gravação de Chamadas Ilimitadas Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento. | O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada. | LivePerson não oferece gravação de chamadas ilimitada. |
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar. | O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana. | LivePerson oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana. |
Uma ótima alternativa ao LivePerson deve incluir um chat ao vivo melhor. Nós trabalhamos duro para fazer do nosso chat ao vivo o melhor. É assim que conseguimos oferecer o chat ao vivo mais rápido para os nossos clientes, com um chat com velocidades de exibição de apenas 2,5 segundos.
O chat ao vivo vem com recursos úteis, como exibição de digitação em tempo real, convites de chat proativos e monitoramento do site para tornar o fornecimento de atendimento mais eficiente e ter melhor engajamento. Tenha o seu atendimento ao consumidor ou vendas feitas com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Aumente suas conversões de vendas, captações de leads, experiência de chat e faça melhores relacionamentos com os seus consumidores e clientes. Compare o LiveAgent com o LivePerson com a ajuda do vídeo abaixo.
Apenas falar sobre isso não faz justiça a ele. Por que você não vê o nosso chat ao vivo em ação? Nesse vídeo você pode descobrir o quão fácilmente e perfeitamente os seus clientes podem se conectar com você. Esse vídeo mostra o nosso chat ao vivo tanto pela perspectiva do atendente quanto do cliente. Então vá em frente, veja se é para você, faça sua própria comparação e descubra se nós fazemos isso melhor que o LivePerson.
Vá em frente e teste o LiveAgent de graça ou veja os nossos planos pagos para ter mais informações sobre o preço das ferramentas, integrações e recursos disponíveis.
Aqui estão os três principais benefícios que tornam o LiveAgent a melhor alternativa ao LivePerson.
Tempo é dinheiro, então por que não economizar ambos? O chat ao vivo do LiveAgent é o mais rápido do mercado, o que significa um tempo de resposta mais rápido para os seus clientes.
Receber feedback de outro mundo do cliente é reforçado por ótimas pessoas e um ótimo software. Aumente a satisfação do cliente com as ferramentas certas.
Faça mais com a solução de suporte ao cliente que funciona como você espera que funcione. As funções do LiveAgent estão lá sempre que você precisar.
Sabemos que a LivePerson fez um bom trabalho com suas ferramentas. Mas aqui está a nossa oferta. O chat ao vivo e o suporte por chat em geral são apenas uma das opções disponíveis para fornecer suporte ao cliente. Gostaria de ter acesso a e-mail, call center, base de conhecimento e até canais de mídia social como Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp ou Viber?
Feito e pronto. Você pode ter tudo isso com o plano certo e realmente se conectar com seus clientes ou clientes potenciais em qualquer lugar por meio dos seus canais favoritos e dos deles. Tudo é tratado por meio de um sistema de tickets confiável para que você possa acompanhá-los facilmente. O LiveAgent está disponível sempre que você precisar, seja você uma equipe de vendas ou um agente de suporte.
O e-mail é uma ferramenta essencial para vendas e atendimento.
Widgets de chat ao vivo personalizáveis, velocidade e confiabilidade. O LiveAgent tem tudo isso.
Ligações ainda é um dos métodos mais populares para contato disponível.
Deixe os seus clientes encontrar soluções por conta própria com a Base de conhecimento.
O chatbot pode ser uma ótima coisa, mas nada se compara ao contato humano… chatbot… chatbot… chatbot… bem, ele pode ficar travado ou confuso mesmo com a tecnologia melhorando todo dia. Nós entendemos que um software de atendimento ao consumidor moderno não pode funcionar apenas como um canal de mensagem. Ele deve oferecer a atendentes humanos, ou seja, mais do que apenas conversas por mensagem e outras soluções de conversa. Automações, respostas automáticas, chat por vídeo, Slack, análises de chat… há muitas funções, características e integrações que o LiveAgent pode oferecer aos seus atendentes para tornar o trabalho deles mais fáceis. O LiveAgent pode ser adaptado facilmente para uma experiência personalizada com a ajuda de muitas integrações e ajudar a oferecer uma melhor experiência na conversa e atingir as expectativas do consumidor.
Um software de atendimento ao cliente é feito para tornar as vidas dos clientes mais fáceis e nós sabemos disso. Uma empresa que cria tal software deve liderar pelo exemplo, usar suas próprias ferramentas e oferecer um ótimo atendimento aos seus clientes. É por isso que fazemos o melhor que podemos para manter os nossos clientes satisfeitos e construir lealdade. Nós oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para os nossos clientes como parte do nosso acordo. Entre em contato conosco sempre que você precisar e nós estaremos lá para te ajudar. Sem chatbots, apenas humanos legais e normais por aqui. Você gostaria de se tornar um cliente feliz com o LiveAgent? Clique abaixo!
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Manter tudo dentro do seu orçamento é uma das nossas principais prioridades, por isso adaptamos nossos preços de acordo. Pague pelo que você precisa de forma justa e honesta. Nossos planos começam em $15. Claro que sabemos que é melhor experimentar um produto antes de comprá-lo. É por isso que você pode iniciar nosso teste gratuito de 30 dias sem compromisso.
Então, você gosta mais de nós do que do LivePerson até agora? Se você quiser experimentar, role para baixo e experimente. E não tenha vergonha de nos contatar se tiver alguma dúvida. Você pode encontrar nossos dados de contato na parte inferior deste artigo. a página.
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.
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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
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