Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LivePerson do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de help desk?

Melhore o seu atendimento ao consumidor com o software certo e tenha mais que apenas uma ferramenta de chat. LiveAgent oferece poderosas ferramentas, diversos recursos úteis para fazer o seu trabalho mais fácil e integrações para aumentar ainda mais o seu fluxo de trabalho. Milhares de empresas ao redor do mundo mudaram para o LiveAgent e melhoraram os seus atendimentos ao consumidor com a nossa ajuda. Continue lendo e descubra porque a nossa ferramenta de chat é a melhor e porque nós fazemos isso melhor que o LivePerson. Veja como você pode oferecer uma melhor experiência para o cliente com um melhor conjunto de ferramentas. Comece o seu teste gratuito hoje ou continue lendo e descubra mais.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Visão geral do LivePerson vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentLivePerson
Suporte de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Definition of customer engagement

O widget de chat ao vivo mais rápido

Uma ótima alternativa ao LivePerson deve incluir um chat ao vivo melhor. Nós trabalhamos duro para fazer do nosso chat ao vivo o melhor. É assim que conseguimos oferecer o chat ao vivo mais rápido para os nossos clientes, com um chat com velocidades de exibição de apenas 2,5 segundos.

O chat ao vivo vem com recursos úteis, como exibição de digitação em tempo real, convites de chat proativos e monitoramento do site para tornar o fornecimento de atendimento mais eficiente e ter melhor engajamento. Tenha o seu atendimento ao consumidor ou vendas feitas com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Aumente suas conversões de vendas, captações de leads, experiência de chat e faça melhores relacionamentos com os seus consumidores e clientes. Compare o LiveAgent com o LivePerson com a ajuda do vídeo abaixo.

Dê uma olhada e veja o nosso chat ao vivo

Apenas falar sobre isso não faz justiça a ele. Por que você não vê o nosso chat ao vivo em ação? Nesse vídeo você pode descobrir o quão fácilmente e perfeitamente os seus clientes podem se conectar com você. Esse vídeo mostra o nosso chat ao vivo tanto pela perspectiva do atendente quanto do cliente. Então vá em frente, veja se é para você, faça sua própria comparação e descubra se nós fazemos isso melhor que o LivePerson.

LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Experimente agora!

Vá em frente e teste o LiveAgent de graça ou veja os nossos planos pagos para ter mais informações sobre o preço das ferramentas, integrações e recursos disponíveis.

Benefícios de usar o LiveAgent

Aqui estão os três principais benefícios que tornam o LiveAgent a melhor alternativa ao LivePerson.

Economize tempo e dinheiro

Tempo é dinheiro, então por que não economizar ambos? O chat ao vivo do LiveAgent é o mais rápido do mercado, o que significa um tempo de resposta mais rápido para os seus clientes.

Aumente a satisfação

Receber feedback de outro mundo do cliente é reforçado por ótimas pessoas e um ótimo software. Aumente a satisfação do cliente com as ferramentas certas.

Melhore a eficiência

Faça mais com a solução de suporte ao cliente que funciona como você espera que funcione. As funções do LiveAgent estão lá sempre que você precisar.

increase availability

Tenha isso feito com o conjunto de ferramentas ideal

Sabemos que a LivePerson fez um bom trabalho com suas ferramentas. Mas aqui está a nossa oferta. O chat ao vivo e o suporte por chat em geral são apenas uma das opções disponíveis para fornecer suporte ao cliente. Gostaria de ter acesso a e-mail, call center, base de conhecimento e até canais de mídia social como Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp ou Viber?

Feito e pronto. Você pode ter tudo isso com o plano certo e realmente se conectar com seus clientes ou clientes potenciais em qualquer lugar por meio dos seus canais favoritos e dos deles. Tudo é tratado por meio de um sistema de tickets confiável para que você possa acompanhá-los facilmente. O LiveAgent está disponível sempre que você precisar, seja você uma equipe de vendas ou um agente de suporte.

Conjunto de ferramentas do LiveAgent

Recursos e integrações para um ótimo fluxo de trabalho

O chatbot pode ser uma ótima coisa, mas nada se compara ao contato humano… chatbot… chatbot… chatbot… bem, ele pode ficar travado ou confuso mesmo com a tecnologia melhorando todo dia. Nós entendemos que um software de atendimento ao consumidor moderno não pode funcionar apenas como um canal de mensagem. Ele deve oferecer a atendentes humanos, ou seja, mais do que apenas conversas por mensagem e outras soluções de conversa. Automações, respostas automáticas, chat por vídeo, Slack, análises de chat… há muitas funções, características e integrações que o LiveAgent pode oferecer aos seus atendentes para tornar o trabalho deles mais fáceis. O LiveAgent pode ser adaptado facilmente para uma experiência personalizada com a ajuda de muitas integrações e ajudar a oferecer uma melhor experiência na conversa e atingir as expectativas do consumidor.

Call routing time
get inspired

Nós mantemos os nossos clientes felizes

Um software de atendimento ao cliente é feito para tornar as vidas dos clientes mais fáceis e nós sabemos disso. Uma empresa que cria tal software deve liderar pelo exemplo, usar suas próprias ferramentas e oferecer um ótimo atendimento aos seus clientes. É por isso que fazemos o melhor que podemos para manter os nossos clientes satisfeitos e construir lealdade. Nós oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para os nossos clientes como parte do nosso acordo. Entre em contato conosco sempre que você precisar e nós estaremos lá para te ajudar. Sem chatbots, apenas humanos legais e normais por aqui. Você gostaria de se tornar um cliente feliz com o LiveAgent? Clique abaixo!

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.

black Slido logo

O que os nossos clientes falam sobre nós

Tenha mais por um preço acessível

Manter tudo dentro do seu orçamento é uma das nossas principais prioridades, por isso adaptamos nossos preços de acordo. Pague pelo que você precisa de forma justa e honesta. Nossos planos começam em $15. Claro que sabemos que é melhor experimentar um produto antes de comprá-lo. É por isso que você pode iniciar nosso teste gratuito de 30 dias sem compromisso. 

Então, você gosta mais de nós do que do LivePerson até agora? Se você quiser experimentar, role para baixo e experimente. E não tenha vergonha de nos contatar se tiver alguma dúvida. Você pode encontrar nossos dados de contato na parte inferior deste artigo. a página.

offer compensations

Economize mais com o LiveAgent

Compare a gente com outro software

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções de software populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa ao LivePerson
    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

    Faça o login na sua conta LiveAgent

    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x