Melhore o seu atendimento ao consumidor com o software certo e tenha mais que apenas uma ferramenta de chat. LiveAgent oferece poderosas ferramentas, diversos recursos úteis para fazer o seu trabalho mais fácil e integrações para aumentar ainda mais o seu fluxo de trabalho. Milhares de empresas ao redor do mundo mudaram para o LiveAgent e melhoraram os seus atendimentos ao consumidor com a nossa ajuda.
Continue lendo e descubra porque a nossa ferramenta de chat é a melhor e porque nós fazemos isso melhor que o LivePerson. Veja como você pode oferecer uma melhor experiência para o cliente com um melhor conjunto de ferramentas. Comece o seu teste gratuito hoje ou continue lendo e descubra mais.
Passando dados pela máquina...
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Uma ótima alternativa ao LivePerson deve incluir um chat ao vivo melhor. Nós trabalhamos duro para fazer do nosso chat ao vivo o melhor. É assim que conseguimos oferecer o chat ao vivo mais rápido para os nossos clientes, com um chat com velocidades de exibição de apenas 2,5 segundos.
O chat ao vivo vem com recursos úteis, como exibição de digitação em tempo real, convites de chat proativos e monitoramento do site para tornar o fornecimento de atendimento mais eficiente e ter melhor engajamento. Tenha o seu atendimento ao consumidor ou vendas feitas com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Aumente suas conversões de vendas, captações de leads, experiência de chat e faça melhores relacionamentos com os seus consumidores e clientes. Compare o LiveAgent com o LivePerson com a ajuda do vídeo abaixo.
Apenas falar sobre isso não faz justiça a ele. Por que você não vê o nosso chat ao vivo em ação? Nesse vídeo você pode descobrir o quão fácilmente e perfeitamente os seus clientes podem se conectar com você. Esse vídeo mostra o nosso chat ao vivo tanto pela perspectiva do atendente quanto do cliente.
Então vá em frente, veja se é para você, faça sua própria comparação e descubra se nós fazemos isso melhor que o LivePerson.
Vá em frente e teste o LiveAgent de graça ou veja os nossos planos pagos para ter mais informações sobre o preço das ferramentas, integrações e recursos disponíveis.
Aqui estão os 4 benefícios mais importantes que fazem do LiveAgent a melhor alternativa ao LivePerson.
Tempo é dinheiro, então por que não economizar ambos? O chat ao vivo do LiveAgent é o mais rápido do mercado, o que significa um tempo de resposta mais rápido para os seus clientes.
As funções do chat ao vivo como convites de chat proativos podem melhorar muito a interação com o cliente e como resultado aumentar as vendas.
Receber feedback de outro mundo do cliente é reforçado por ótimas pessoas e um ótimo software. Aumente a satisfação do cliente com as ferramentas certas.
Faça mais com a solução de suporte ao cliente que funciona como você espera que funcione. As funções do LiveAgent estão lá sempre que você precisar.
Nós sabemos que o LivePerson fez um bom trabalho com suas ferramentas. Mas aqui está a nossa oferta. Chat ao vivo e suporte por chat geralmente é apenas uma das opções disponíveis para oferecer um atendimento ao consumidor. Você gostaria de acessar o e-mail, call center, base de conhecimento e até canais de mídias sociais como Instagram, Facebook messenger ou Viber?
Feito e feito. Você pode ter tudo isso com o plano certo e se conectar de verdade com seus clientes ou prospectar em todos os lugares através dos canais favoritos seus e deles. Tudo é feito através de um sistema de emissão de tickets confiável para que você possa facilmente acompanhá-los. LiveAgent está lá para você sempre que precisar, seja você na equipe de vendas ou um representante de atendimento.
O e-mail é uma ferramenta essencial para vendas e atendimento.
Widgets de chat ao vivo personalizáveis, velocidade e confiabilidade. O LiveAgent tem tudo isso.
Ligações ainda é um dos métodos mais populares para contato disponível.
Deixe os seus clientes encontrar soluções por conta própria com a Base de conhecimento.
O chatbot pode ser uma ótima coisa, mas nada se compara ao contato humano… chatbot… chatbot… chatbot… bem, ele pode ficar travado ou confuso mesmo com a tecnologia melhorando todo dia. Nós entendemos que um software de atendimento ao consumidor moderno não pode funcionar apenas como um canal de mensagem. Ele deve oferecer a atendentes humanos, ou seja, mais do que apenas conversas por mensagem e outras soluções de conversa.
Automações, respostas automáticas, chat por vídeo, Slack, análises de chat… há muitas funções, características e integrações que o LiveAgent pode oferecer aos seus atendentes para tornar o trabalho deles mais fáceis. O LiveAgent pode ser adaptado facilmente para uma experiência personalizada com a ajuda de muitas integrações e ajudar a oferecer uma melhor experiência na conversa e atingir as expectativas do consumidor.
Um software de atendimento ao cliente é feito para tornar as vidas dos clientes mais fáceis e nós sabemos disso. Uma empresa que cria tal software deve liderar pelo exemplo, usar suas próprias ferramentas e oferecer um ótimo atendimento aos seus clientes. É por isso que fazemos o melhor que podemos para manter os nossos clientes satisfeitos e construir lealdade.
Nós oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para os nossos clientes como parte do nosso acordo. Entre em contato conosco sempre que você precisar e nós estaremos lá para te ajudar. Sem chatbots, apenas humanos legais e normais por aqui. Você gostaria de se tornar um cliente feliz com o LiveAgent? Clique abaixo!
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Manter as coisas dentro do seu orçamento é uma das nossas maiores prioridades, então nós personalizamos o nosso preço de acordo. Pague pelo que você precisa de forma justa. Os nossos planos começam a partir de $15. Claro que nós sabemos que é melhor testar um produto antes de comprá-lo. É por isso que você pode iniciar o nosso teste gratuito de 14 dias sem compromisso.
Então, por enquanto você gosta da gente mais que o LivePerson? Se você quiser testar, role para baixo e nos dê uma chance. E não fique tímido para nos contatar caso tenha quaisquer perguntas. Você pode encontrar os nossos detalhes de contato no fim da página.
Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Oxford University tem em comum? Isso mesmo… LiveAgent!
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