Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson?

Melhore o seu atendimento ao consumidor com o software certo e tenha mais que apenas uma ferramenta de chat. LiveAgent oferece poderosas ferramentas, uma carga de funções úteis para fazer o seu trabalho mais fácil e integrações para aumentar mais o seu fluxo de trabalho. Milhares de empresas ao redor do mundo mudaram para o LiveAgent e melhoraram os seus atendimentos ao consumidor com a nossa ajuda.

Continue lendo e descubra porque a nossa ferramenta de chat é a melhor e porque nós fazer isso melhor que o LivePerson. Veja como você pode oferecer uma melhor experiência para o cliente com um melhor conjunto de ferramentas. Comece o seu teste gratuito hoje ou continua lendo e descubra mais.

Definição de envolvimento do cliente

O widget de chat ao vivo mais rápido

Uma ótima alternativa ao LivePerson deve incluir um chat ao vivo melhor. Nós trabalhamos duro para fazer do nosso chat ao vivo o melhor. É assim que conseguimos oferecer o chat ao vivo mais rápido para os nossos clientes, com um chat com velocidade de exibição de apenas 2,5 segundos

O chat ao vivo vem com funções úteis, como uma exibição de digitação em tempo real, convites de chat proativos e monitoramento do site para tornar a oferta de atendimento mais engajante e mais eficiente. Tenha o seu atendimento ao consumidor ou vendas feitas com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Aumente suas conversões de vendas, captações de leads, experiência de chat e faça melhores relacionamentos com os seus consumidores e clientes. Nos compare com o LivePerson com a ajuda do vídeo abaixo.

Dê uma olhada e veja o nosso chat ao vivo

Apenas falar sobre isso não faz justiça a ele. Por que você não vê o nosso chat ao vivo em ação? Nesse vídeo você pode descobrir o quão fácilmente e perfeitamente os seus clientes podem se conectar com você. Esse vídeo mostra o nosso chat ao vivo tanto pela perspectiva do agente quanto do cliente.

Então vá em frente, veja se é para você, faça sua própria comparação e descubra que nós fazemos isso melhor que o LivePerson.

Experimente agora!

Vá em frente e teste o LiveAgent de graça ou veja os nossos planos pagos para ter mais informações sobre o preço das funções, integrações e ferramentas disponíveis.

Benefócios de usar o LiveAgent

Aqui estão os 4 benefícios chave que fazem do LiveAgent a melhor alternativa ao LivePerson.

Resolução na hora

Economize tempo e dinheiro

Tempo é dinheiro, então por que não economizar ambos? O chat ao vivo do LiveAgent é o mais rápido do mercado, o que significa um tempo de resposta mais rápido para os seus clientes.

Voz-do-cliente

Aumente o engajamento do cliente

As funções do chat ao vivo como convites de chat proativos podem melhorar muito a interação com o cliente e como resultado aumentar as vendas.

previsão pontuação satisfação

Aumente a satisfação

Receber feedback Estelar do cliente é reforçado por ótimas pessoas e um ótimo software. Aumente a satisfação do cliente com as ferramentas certas.

Service desk

Melhore a eficiência

Tenha mais coisas feitas com uma solução de atendimento ao consumidor que funciona como você espera que ela funcione. As funções do LiveAgent estão lá sempre que você precisar.

aumente a disponibilidade

Tenha isso feito com o conjunto de ferramentas ideal

Nós sabemos que o LivePerson fez um bom trabalho com suas ferramentas. Mas aqui está a nossa oferta. Chat ao vivo e suporte por chat geralmente é apenas uma das opções disponíveis para oferecer um atendimento ao consumidor. Você gostaria de acessar o email, call center, base de conhecimento e até canais de mídias sociais como Instagram, Facebook messenger ou Viber?

Feito e feito. Você pode ter tudo isso com o plano certo e se conectar de verdade com seus clientes ou prospectar em todos os lugares através dos canais favoritos seus e deles. Tudo é feito através de um sistema de ticketing confiável para que você possa simplesmente acompanhá-los. LiveAgent está lá para você sempre que precisar, seja você na equipe de vendas ou um agente de atendimento.

Conjunto de ferramentas LiveAgent

O email é uma ferramenta essencial para vendas e atendimento.

Alternativa ao LivePerson

Widgets de chat ao vivo personalizáveis, velocidade, confiabilidade. O LiveAgent tem tudo isso.

LiveAgent chat buttons

Ligações ainda é um dos métodos mais populares para contato disponível.

Alternativa ao LivePerson

Deixe os seus clientes encontrar soluções por conta própria com a Base de conhecimento.

LiveAgent Knowledge Base Example_2

Funções e integrações para um ótimo fluxo de trabalho

O chatbot pode ser uma ótima coisa, mas nada se compara ao contato humano… chatbot… chatbot… chatbot… bem, ele pode ficar travado ou confuso mesmo com a tecnologia melhorando todo dia. Nós entendemos que um software de atendimento ao consumidor moderno não pode funcionar apenas como um canal de mensagem. Ele deve oferecer a agentes humanos mais que apenas conversas por mensagem e outras soluções de conversa.

Automações, respostas automáticas, chat por vídeo, Slack, analíticas de chat… há muitas funções, características que o LiveAgent pode oferecer aos seus agentes para tornar seus trabalhos mais fáceis. O LiveAgent pode ser adaptado facilmente para uma experiência personalizada com a ajuda de muitas integrações e ajudar a oferecer uma melhor experiência conversacional e atingir as expectativas do consumidor.

Tempo do roteamento de chamadas
inspire-se

Nós mantemos os nossos clientes felizes

Um software de atendimento ao cliente é feito para tornar as vidas dos clientes mais fáceis e nós sabemos disso. Uma empresa que cria tal software deve liderar pelo exemplo, usar suas próprias ferramentas e oferecer um ótimo atendimento aos seus clientes. É por isso que fazemos o melhor que podemos para manter os nossos clientes satisfeitos e construir lealdade.

Nós oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para os nossos clientes como parte do nosso acordo. Entre em contato conosco sempre que você precisar e nós estaremos lá para te ajudar. Sem chatbots, apenas humanos normais por lá. Você gostaria de se tornar um cliente feliz com o LiveAgent? Clique abaixo!

3,000+ Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, ticketing e automação que nos permite oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto

O que os nossos clientes falam sobre nós

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Tenha mais por um preço razoável

Manter as coisas dentro do seu orçamento é uma das nossas maiores prioridades, então nós personalizamos o nosso preço de acordo. Pague pelo que você precisa de forma justa. Os nossos planos começam a partir de $15. Claro que nós sabemos que é melhor testar um produto antes de comprá-lo. É por isso que você pode iniciar o nosso teste gratuito de 14 dias sem compromisso.

Então, por enquanto você gosta da gente mais que o LivePerson? Se você quiser testar, role para baixo e nos dê uma chance. E não fique tímido para nos contatar caso tenha quaisquer perguntas. Você pode encontrar os nossos detalhes de contato no fim da página.

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Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Oxford University tem em comum? Você acertou… LiveAgent!

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