Você está procurando por uma melhor alternativa ao LivePerson?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LivePerson do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
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Cansado do seu software de help desk?

Melhore o seu atendimento ao consumidor com o software certo e tenha mais que apenas uma ferramenta de chat. LiveAgent oferece poderosas ferramentas, diversos recursos úteis para fazer o seu trabalho mais fácil e integrações para aumentar ainda mais o seu fluxo de trabalho. Milhares de empresas ao redor do mundo mudaram para o LiveAgent e melhoraram os seus atendimentos ao consumidor com a nossa ajuda. Continue lendo e descubra porque a nossa ferramenta de chat é a melhor e porque nós fazemos isso melhor que o LivePerson. Veja como você pode oferecer uma melhor experiência para o cliente com um melhor conjunto de ferramentas. Comece o seu teste gratuito hoje ou continue lendo e descubra mais.
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Visão geral do LivePerson vs. LiveAgent

Recursos Liveagent LivePerson
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
LivePerson oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
LivePerson oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
LivePerson não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
LivePerson oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
LivePerson oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
LivePerson oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
LivePerson oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
LivePerson não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
LivePerson oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
LivePerson oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
LivePerson oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
LivePerson oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
LivePerson não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
LivePerson não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
LivePerson oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
LivePerson oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
LivePerson oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
LivePerson oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
LivePerson não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
LivePerson oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Definition of customer engagement

O widget de chat ao vivo mais rápido

Uma ótima alternativa ao LivePerson deve incluir um chat ao vivo melhor. Nós trabalhamos duro para fazer do nosso chat ao vivo o melhor. É assim que conseguimos oferecer o chat ao vivo mais rápido para os nossos clientes, com um chat com velocidades de exibição de apenas 2,5 segundos.

O chat ao vivo vem com recursos úteis, como exibição de digitação em tempo real, convites de chat proativos e monitoramento do site para tornar o fornecimento de atendimento mais eficiente e ter melhor engajamento. Tenha o seu atendimento ao consumidor ou vendas feitas com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Aumente suas conversões de vendas, captações de leads, experiência de chat e faça melhores relacionamentos com os seus consumidores e clientes. Compare o LiveAgent com o LivePerson com a ajuda do vídeo abaixo.

Dê uma olhada e veja o nosso chat ao vivo

Apenas falar sobre isso não faz justiça a ele. Por que você não vê o nosso chat ao vivo em ação? Nesse vídeo você pode descobrir o quão fácilmente e perfeitamente os seus clientes podem se conectar com você. Esse vídeo mostra o nosso chat ao vivo tanto pela perspectiva do atendente quanto do cliente. Então vá em frente, veja se é para você, faça sua própria comparação e descubra se nós fazemos isso melhor que o LivePerson.

LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Experimente agora!

Vá em frente e teste o LiveAgent de graça ou veja os nossos planos pagos para ter mais informações sobre o preço das ferramentas, integrações e recursos disponíveis.

Benefícios de usar o LiveAgent

Aqui estão os três principais benefícios que tornam o LiveAgent a melhor alternativa ao LivePerson.

Economize tempo e dinheiro

Tempo é dinheiro, então por que não economizar ambos? O chat ao vivo do LiveAgent é o mais rápido do mercado, o que significa um tempo de resposta mais rápido para os seus clientes.

Aumente a satisfação

Receber feedback de outro mundo do cliente é reforçado por ótimas pessoas e um ótimo software. Aumente a satisfação do cliente com as ferramentas certas.

Melhore a eficiência

Faça mais com a solução de suporte ao cliente que funciona como você espera que funcione. As funções do LiveAgent estão lá sempre que você precisar.

increase availability

Tenha isso feito com o conjunto de ferramentas ideal

Sabemos que a LivePerson fez um bom trabalho com suas ferramentas. Mas aqui está a nossa oferta. O chat ao vivo e o suporte por chat em geral são apenas uma das opções disponíveis para fornecer suporte ao cliente. Gostaria de ter acesso a e-mail, call center, base de conhecimento e até canais de mídia social como Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp ou Viber?

Feito e pronto. Você pode ter tudo isso com o plano certo e realmente se conectar com seus clientes ou clientes potenciais em qualquer lugar por meio dos seus canais favoritos e dos deles. Tudo é tratado por meio de um sistema de tickets confiável para que você possa acompanhá-los facilmente. O LiveAgent está disponível sempre que você precisar, seja você uma equipe de vendas ou um agente de suporte.

Conjunto de ferramentas do LiveAgent

Recursos e integrações para um ótimo fluxo de trabalho

O chatbot pode ser uma ótima coisa, mas nada se compara ao contato humano… chatbot… chatbot… chatbot… bem, ele pode ficar travado ou confuso mesmo com a tecnologia melhorando todo dia. Nós entendemos que um software de atendimento ao consumidor moderno não pode funcionar apenas como um canal de mensagem. Ele deve oferecer a atendentes humanos, ou seja, mais do que apenas conversas por mensagem e outras soluções de conversa. Automações, respostas automáticas, chat por vídeo, Slack, análises de chat… há muitas funções, características e integrações que o LiveAgent pode oferecer aos seus atendentes para tornar o trabalho deles mais fáceis. O LiveAgent pode ser adaptado facilmente para uma experiência personalizada com a ajuda de muitas integrações e ajudar a oferecer uma melhor experiência na conversa e atingir as expectativas do consumidor.

Call routing time
get inspired

Nós mantemos os nossos clientes felizes

Um software de atendimento ao cliente é feito para tornar as vidas dos clientes mais fáceis e nós sabemos disso. Uma empresa que cria tal software deve liderar pelo exemplo, usar suas próprias ferramentas e oferecer um ótimo atendimento aos seus clientes. É por isso que fazemos o melhor que podemos para manter os nossos clientes satisfeitos e construir lealdade. Nós oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para os nossos clientes como parte do nosso acordo. Entre em contato conosco sempre que você precisar e nós estaremos lá para te ajudar. Sem chatbots, apenas humanos legais e normais por aqui. Você gostaria de se tornar um cliente feliz com o LiveAgent? Clique abaixo!

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd reviews

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.

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O que os nossos clientes falam sobre nós

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Tenha mais por um preço acessível

Manter tudo dentro do seu orçamento é uma das nossas principais prioridades, por isso adaptamos nossos preços de acordo. Pague pelo que você precisa de forma justa e honesta. Nossos planos começam em $15. Claro que sabemos que é melhor experimentar um produto antes de comprá-lo. É por isso que você pode iniciar nosso teste gratuito de 30 dias sem compromisso. 

Então, você gosta mais de nós do que do LivePerson até agora? Se você quiser experimentar, role para baixo e experimente. E não tenha vergonha de nos contatar se tiver alguma dúvida. Você pode encontrar nossos dados de contato na parte inferior deste artigo. a página.

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

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Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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