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A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem também suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!
Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.
O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.
Ofereça mais do que suporte pelo telefone para os seus clientes. Com o LiveAgent, você pode oferecer suporte via e-mail, chat ao vivo, base de conhecimento, call center ou redes sociais como o Instagram e o Twitter.
Ofereça opções e conveniência aos seus clientes quando se trata de comunicação.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial para fornecer suporte ao cliente. Transforme os visitantes do seu website em clientes pagantes de forma fácil com uma ferramenta de chat ao vivo no site.
O LiveAgent tem a ferramenta de chat ao vivo mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Responda rapidamente e não deixe os seus clientes esperando.
Migrar para o LiveAgent não significa que você vai ter que abrir mão do suporte via telefone. O call center é fácil de configurar, levando apenas alguns minutos. Você pode fazer ligações pelo navegador, telefone ou qualquer outro equipamento da sua escolha.
O LiveAgent cuida de tudo para você, então não há necessidade de contratar provedores de terceiros.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você não precisa pagar mais para receber mais. O LiveAgent oferece três planos pagos que estão repletos das melhores ferramentas e dos melhores recursos para dar suporte ao cliente.
Se você quiser, é sempre possível comprar recursos separados e adicionar como extra no seu plano sem pagar muito por isso. Clique abaixo para saber mais.
Você sabe o que a Huawei, a BMW, a Yamaha, a O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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