Procurando uma alternativa ao LeadDesk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LeadDesk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Alternatives animation
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

Você está procurando por uma solução diferente para o seu help desk? O LiveAgent é um ótimo software, repleto de ferramentas e recursos para te ajudar a fornecer um suporte ao cliente ainda melhor.
 
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Aproxime-se dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.
  • Best support for smart business, G2 badge
  • GetApp leader in cal tracking software badke 2025
  • Capterra shortlist badge for favorite help desk software 2025
  • Software Advice badge, Frontrunners, Help Desk category

Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Suporte de call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem também suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

LeadDesk vs. LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgentLeadDesk
Suporte a Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
social notifications - illustration

Alternativa poderosa ao LeadDesk

Ofereça mais do que suporte pelo telefone para os seus clientes. Com o LiveAgent, você pode oferecer suporte via e-mail, chat ao vivo, base de conhecimento, call center ou redes sociais como o Instagram e o Twitter. Ofereça opções e conveniência aos seus clientes quando se trata de comunicação.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial para fornecer suporte ao cliente. Transforme os visitantes do seu website em clientes pagantes de forma fácil com uma ferramenta de chat ao vivo no site. O LiveAgent tem a ferramenta de chat ao vivo mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Responda rapidamente e não deixe os seus clientes esperando.

Watch the website loading time
Book demo with LiveAgent

Suporte de call center

Migrar para o LiveAgent não significa que você vai ter que abrir mão do suporte via telefone. O call center é fácil de configurar, levando apenas alguns minutos. Você pode fazer ligações pelo navegador, telefone ou qualquer outro equipamento da sua escolha. O LiveAgent cuida de tudo para você, então não há necessidade de contratar provedores de terceiros.

Veja porque as empresas migram para o LiveAgent

Savings illustration

Receba mais, pagando menos

Você não precisa pagar mais para receber mais. O LiveAgent oferece três planos pagos que estão repletos das melhores ferramentas e dos melhores recursos para dar suporte ao cliente. Se você quiser, é sempre possível comprar recursos separados e adicionar como extra no seu plano sem pagar muito por isso. Clique abaixo para saber mais.

Compare a gente com outros softwares de help desk

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

Artigos relacionados aAlternativa ao LeadDesk
Faça um tour pelo LiveAgent e descubra todas as ferramentas e recursos incríveis em nosso aplicativo de help desk multicanal. Experimente hoje e melhore seu atendimento ao cliente.

Faça um tourdo LiveAgent

Explore o LiveAgent, o software de help desk ideal para melhorar o atendimento ao cliente com mais de 130 recursos e 200 integrações. Experimente gratuitamente por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito. Descubra como o LiveAgent pode transformar seu serviço ao cliente com gestão de tickets, chat ao vivo, suporte em redes sociais e muito mais, tudo em um só lugar. Comece agora mesmo!

O LiveAgent melhora a satisfação do cliente com a plataforma multicanal de engajamento de clientes. Dê uma olhada nos benefícios do LiveAgent e veja por si mesmo.

Faça acontecer com a plataforma de engajamento de clientes

Descubra o LiveAgent, o software líder em engajamento de clientes para 2025! Teste grátis por 30 dias, sem cartão, suporte 24/7.

O que é um help desk? Explore a definição, os benefícios, as diferenças e as funções para um suporte eficiente ao cliente.

Help desk

Descubra como um help desk pode simplificar o suporte ao cliente, aumentar a satisfação, produtividade e vendas. Essencial para empresas!

Amplie seu conhecimento em cuidado com o cliente com nosso artigo abrangente. Aprenda sua definição e se inspire com exemplos práticos.

Atendimento ao cliente

Melhore a satisfação e retenção de clientes com estratégias de atendimento ao cliente eficazes. Descubra dicas e exemplos práticos!

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x