Procurando uma alternativa ao LeadDesk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao LeadDesk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Você está procurando por uma solução diferente para o seu help desk? O LiveAgent é um ótimo software, repleto de ferramentas e recursos para te ajudar a fornecer um suporte ao cliente ainda melhor.
 
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Aproxime-se dos seus clientes e ajude-os de forma mais rápida com o LiveAgent.
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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Suporte de call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem também suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e mais agradável.

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

LeadDesk vs. LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgentLeadDesk
Suporte a Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim❌Não
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
social notifications - illustration

Alternativa poderosa ao LeadDesk

Ofereça mais do que suporte pelo telefone para os seus clientes. Com o LiveAgent, você pode oferecer suporte via e-mail, chat ao vivo, base de conhecimento, call center ou redes sociais como o Instagram e o Twitter. Ofereça opções e conveniência aos seus clientes quando se trata de comunicação.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial para fornecer suporte ao cliente. Transforme os visitantes do seu website em clientes pagantes de forma fácil com uma ferramenta de chat ao vivo no site. O LiveAgent tem a ferramenta de chat ao vivo mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Responda rapidamente e não deixe os seus clientes esperando.

Watch the website loading time
Book demo with LiveAgent -illustration

Suporte de call center

Migrar para o LiveAgent não significa que você vai ter que abrir mão do suporte via telefone. O call center é fácil de configurar, levando apenas alguns minutos. Você pode fazer ligações pelo navegador, telefone ou qualquer outro equipamento da sua escolha. O LiveAgent cuida de tudo para você, então não há necessidade de contratar provedores de terceiros.

Veja porque as empresas migram para o LiveAgent

Savings illustration

Receba mais, pagando menos

Você não precisa pagar mais para receber mais. O LiveAgent oferece três planos pagos que estão repletos das melhores ferramentas e dos melhores recursos para dar suporte ao cliente. Se você quiser, é sempre possível comprar recursos separados e adicionar como extra no seu plano sem pagar muito por isso. Clique abaixo para saber mais.

Compare a gente com outros softwares de help desk

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