Você está procurando uma alternativa ao Helpshift?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helpshift do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Helpshift é uma ótima ferramenta, mas nem toda ótima ferramenta é adequada para o seu negócio. É por isso que você pode estar procurando uma boa alternativa de help desk ao Helpshift. Você já experimentou o LiveAgent?

O LiveAgent é a melhor solução de software de help desk omnicanal para empresas de qualquer tamanho ou ramo. Aumente o envolvimento do cliente, obtenha melhor feedback e melhore sua central de atendimento com o LiveAgent hoje mesmo. Leia mais e descubra nosso sistema de tickets e outras ferramentas e recursos interessantes.

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3 benefícios de migrar para o LiveAgent

Maior satisfação

Melhore a satisfação do cliente com nosso widget de chat e mais recursos em seu site

Melhor engajamento com o cliente

Tenha um melhor engajamento com seu cliente com recursos proativos

Economiza tempo e dinheiro

O LiveAgent não vai arruinar seu orçamento; o preço é justo. Use apenas o que você precisa para fornecer suporte

HelpShift vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentHelpshift
Chamados✅Sim✅Sim
Chat ao vivo✅Sim✅Sim
Central de Chamados✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Chamados/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
increase availability

Uma alternativa ao Helpshift que não irá te decepcionar

Helpshift é simplesmente ótimo. No entanto, há uma razão pela qual existe concorrência e você pode querer mudar para um software de helpdesk que seja melhor para você. É por isso que estamos aqui para falar sobre o LiveAgent.

O LiveAgent oferece as melhores ferramentas em uma solução de central de atendimento ao cliente. Este software de suporte técnico na nuvem abrange uma ferramenta confiável de emissão de tickets de suporte técnico, recurso de bate-papo super rápido, base de conhecimento, central de atendimento e até suporte de canais de mídia social, como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Com o software de suporte ao cliente de mídia social do LiveAgent, você pode ter certeza de que sempre fará parte da conversa do seu público. Tudo está convenientemente colocado em um painel, onde você pode acompanhar todos os canais. Proporcionar uma ótima experiência ao cliente não poderia ser mais fácil com todas as ferramentas em um único software de tickets de helpdesk.

Conjunto de ferramentas do LiveAgent

O chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem orgulho de oferecer um widget de chat ao vivo super rápido para seus clientes. E é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Agora você pode realmente fornecer ajuda extremamente rápida aos seus clientes.

O chat ao vivo pode fazer maravilhas pelo seu suporte ao cliente. Transforme os visitantes do site em clientes pagantes, colocando um convite de bate-papo no seu site. Veja o que eles estão digitando antes de clicar em enviar com o recurso de visualização de digitação em tempo real. Forneça ajuda e informações rápidas quando necessário com nosso software de tickets de suporte técnico.

Vamos experimentar o chat ao vivo
Definition of customer engagement
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Dê uma olhada em nosso chat em ação

Descubra como nosso chat funciona e o que você pode fazer com ele neste vídeo.

Sinta-se à vontade para navegar também pelo nosso canal LiveAgent no YouTube para encontrar mais vídeos sobre ferramentas e recursos em nosso software de central de atendimento

Obtenha satisfação com a ferramenta de suporte correta

Para liderar e trabalhar em um grande contact center e obter ótimos comentários, você precisa estar satisfeito com seu software de suporte ao cliente. Isso significa obter uma ótima experiência do cliente, além das funcionalidades essenciais. O LiveAgent oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana a todos os seus clientes e nosso objetivo é fornecer uma experiência completa juntamente com nosso conjunto de ferramentas. Usamos as mesmas ferramentas que você, para que você saiba o que esperar. Contate-nos da maneira que quiser. Envie um e-mail, ligue para nós ou converse conosco via chat. A escolha é sua; faremos o nosso melhor para fornecer a você a melhor experiência de usuário e conselhos sobre solução de problemas.

Eu quero uma ótima experiência ao cliente

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Economize mais com o LiveAgent

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Compare a gente com outro software de help desk

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Descubra a facilidade de integração dos números VoIP da Voxtelesys com a plataforma LiveAgent lendo nossa postagem informativa no blog. Mergulhe em nossos insights de especialistas agora.

    Voxtelesys

    Voxtelesys oferece uma variedade de serviços de comunicação, como SIP Trunking e Cloud PBX, com alta qualidade e preços competitivos. LiveAgent fez parceria com a Voxtelesys para integrar números de telefone em suas operações de call center, sem custos extras. Uma assinatura do LiveAgent incorpora integração sem custos adicionais. A empresa se dedica a oferecer a mais alta qualidade de serviço, mantendo preços competitivos.

    MicroSIP é uma solução gratuita, leve e confiável de softphone que transformará seu computador em um dispositivo completo de chamadas.

    MicroSIP

    O MicroSIP é um softphone VoIP gratuito e eficaz que pode ser integrado ao LiveAgent. Ele oferece instalação fácil, interface amigável e integração simples. Compatível com diversos provedores VoIP, o MicroSIP transforma o computador em um dispositivo de chamadas completo.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

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