Você está procurando uma alternativa ao Helpshift?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helpshift do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Helpshift é uma ótima ferramenta, mas nem toda ótima ferramenta é adequada para o seu negócio. É por isso que você pode estar procurando uma boa alternativa de help desk ao Helpshift. Você já experimentou o LiveAgent?

O LiveAgent é a melhor solução de software de help desk omnicanal para empresas de qualquer tamanho ou ramo. Aumente o envolvimento do cliente, obtenha melhor feedback e melhore sua central de atendimento com o LiveAgent hoje mesmo. Leia mais e descubra nosso sistema de tickets e outras ferramentas e recursos interessantes.

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3 benefícios de migrar para o LiveAgent

Maior satisfação

Melhore a satisfação do cliente com nosso widget de chat e mais recursos em seu site

Melhor engajamento com o cliente

Tenha um melhor engajamento com seu cliente com recursos proativos

Economiza tempo e dinheiro

O LiveAgent não vai arruinar seu orçamento; o preço é justo. Use apenas o que você precisa para fornecer suporte

HelpShift vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentHelpshift
Chamados✅Sim✅Sim
Chat ao vivo✅Sim✅Sim
Central de Chamados✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa por Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Chamados/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
increase availability

Uma alternativa ao Helpshift que não irá te decepcionar

Helpshift é simplesmente ótimo. No entanto, há uma razão pela qual existe concorrência e você pode querer mudar para um software de helpdesk que seja melhor para você. É por isso que estamos aqui para falar sobre o LiveAgent.

O LiveAgent oferece as melhores ferramentas em uma solução de central de atendimento ao cliente. Este software de suporte técnico na nuvem abrange uma ferramenta confiável de emissão de tickets de suporte técnico, recurso de bate-papo super rápido, base de conhecimento, central de atendimento e até suporte de canais de mídia social, como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Com o software de suporte ao cliente de mídia social do LiveAgent, você pode ter certeza de que sempre fará parte da conversa do seu público. Tudo está convenientemente colocado em um painel, onde você pode acompanhar todos os canais. Proporcionar uma ótima experiência ao cliente não poderia ser mais fácil com todas as ferramentas em um único software de tickets de helpdesk.

Conjunto de ferramentas do LiveAgent

O chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem orgulho de oferecer um widget de chat ao vivo super rápido para seus clientes. E é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Agora você pode realmente fornecer ajuda extremamente rápida aos seus clientes.

O chat ao vivo pode fazer maravilhas pelo seu suporte ao cliente. Transforme os visitantes do site em clientes pagantes, colocando um convite de bate-papo no seu site. Veja o que eles estão digitando antes de clicar em enviar com o recurso de visualização de digitação em tempo real. Forneça ajuda e informações rápidas quando necessário com nosso software de tickets de suporte técnico.

Vamos experimentar o chat ao vivo
Definition of customer engagement
LiveAgent Live Chat Demo | Live AgentP0Y0M0DT0H0M136SYoutube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Dê uma olhada em nosso chat em ação

Descubra como nosso chat funciona e o que você pode fazer com ele neste vídeo.

Sinta-se à vontade para navegar também pelo nosso canal LiveAgent no YouTube para encontrar mais vídeos sobre ferramentas e recursos em nosso software de central de atendimento

Obtenha satisfação com a ferramenta de suporte correta

Para liderar e trabalhar em um grande contact center e obter ótimos comentários, você precisa estar satisfeito com seu software de suporte ao cliente. Isso significa obter uma ótima experiência do cliente, além das funcionalidades essenciais. O LiveAgent oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana a todos os seus clientes e nosso objetivo é fornecer uma experiência completa juntamente com nosso conjunto de ferramentas. Usamos as mesmas ferramentas que você, para que você saiba o que esperar. Contate-nos da maneira que quiser. Envie um e-mail, ligue para nós ou converse conosco via chat. A escolha é sua; faremos o nosso melhor para fornecer a você a melhor experiência de usuário e conselhos sobre solução de problemas.

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Compare a gente com outro software de help desk

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