O Helpshift é uma ótima ferramenta, mas nem toda ótima ferramenta é a opção certa para o seu negócio. É por isso que você pode estar procurando por uma boa alternativa ao Helpshift. Você já experimentou o LiveAgent?
O LiveAgent é a solução definitiva de software de help desk omnichannel para empresas de qualquer tamanho ou setor. Aumente o engajamento do cliente, obtenha melhores feedbacks e melhore seu suporte ao cliente com o LiveAgent hoje. Leia mais e saiba mais sobre nosso sistema de tickets e outras ferramentas e recursos interessantes.
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Melhore a satisfação do cliente com nosso widget de chat e mais recursos em seu site
Tenha um melhor engajamento com seu cliente com recursos proativos
Todas as ferramentas estão disponíveis para que seus atendentes possam utilizá-las para um melhor fluxo de trabalho
O LiveAgent não vai arruinar seu orçamento; o preço é justo. Use apenas o que você precisa para fornecer suporte
O Helpshift é simplesmente ótimo. No entanto, há uma razão pela qual a concorrência existe e você pode querer mudar para um software que se adapte melhor a você. É por isso que estamos aqui para falar sobre o LiveAgent.
O LiveAgent oferece as melhores ferramentas em uma solução de suporte para clientes. Estamos falando de um sistema de tickets confiável, recurso de chat super rápido, base de conhecimento, call center e até suporte a canais de redes sociais, como Facebook Messenger, Instagram ou mesmo Viber. Tudo está convenientemente organizado em um dashboard, onde você pode acompanhar todos estes canais. A melhor maneira de oferecer uma ótima experiência ao cliente é tendo todas ferramentas e canais em um único lugar.
O LiveAgent tem o orgulho de oferecer um widget de chat ao vivo super rápido para seus clientes. E é o mais rápido do mercado, com velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos. Agora você pode realmente fornecer ajuda extremamente rápida aos seus clientes.
O chat ao vivo pode fazer maravilhas para o seu suporte ao cliente. Transforme os visitantes do site em clientes pagantes, colocando um convite de chat em seu site. Veja o que eles estão digitando antes mesmo de clicarem no botão de enviar com o recurso de visualização de digitação em tempo real. Forneça ajuda e informações rápidas quando for necessário.
Descubra como nosso chat funciona e o que você pode fazer com ele neste vídeo.
Sinta-se à vontade para navegar também pelo canal do LiveAgent no YouTube para encontrar mais vídeos sobre ferramentas e recursos de nosso software de help desk.
Para liderar e trabalhar em um grande contact center e obter ótimos comentários, você precisa estar satisfeito com seu software de suporte ao cliente. Isso significa obter uma ótima experiência do cliente, além das funcionalidades essenciais.
O LiveAgent oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana a todos os seus clientes e nosso objetivo é fornecer uma experiência completa juntamente com nosso conjunto de ferramentas. Usamos as mesmas ferramentas que você, para que você saiba o que esperar. Contate-nos da maneira que quiser. Envie um e-mail, ligue para nós ou converse conosco via chat. A escolha é sua; faremos o nosso melhor para fornecer a você a melhor experiência de usuário e conselhos sobre solução de problemas.
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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