Helpshift é uma ótima ferramenta, mas nem toda ótima ferramenta é adequada para o seu negócio. É por isso que você pode estar procurando uma boa alternativa de help desk ao Helpshift. Você já experimentou o LiveAgent?
O LiveAgent é a melhor solução de software de help desk omnicanal para empresas de qualquer tamanho ou ramo. Aumente o envolvimento do cliente, obtenha melhor feedback e melhore sua central de atendimento com o LiveAgent hoje mesmo. Leia mais e descubra nosso sistema de tickets e outras ferramentas e recursos interessantes.
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Melhore a satisfação do cliente com nosso widget de chat e mais recursos em seu site
Tenha um melhor engajamento com seu cliente com recursos proativos
O LiveAgent não vai arruinar seu orçamento; o preço é justo. Use apenas o que você precisa para fornecer suporte
Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
|
HelpShift
|
---|---|---|
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
|
LiveAgent oferece ticketing.
|
HelpShift oferece ticketing.
|
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
|
LiveAgent oferece chat ao vivo.
|
HelpShift oferece chat ao vivo.
|
Central de Chamadas
Uma central de chamadas que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
|
LiveAgent oferece Central de Chamadas.
|
HelpShift não oferece Central de Chamadas.
|
Autoatendimento
Um recurso que permite a construção de um portal do cliente em que seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
|
LiveAgent oferece portal de Autoatendimento.
|
HelpShift oferece portal de Autoatendimento.
|
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídia social.
|
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
|
HelpShift não oferece uma integração com o Facebook.
|
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
|
LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
|
HelpShift não oferece uma integração do Twitter.
|
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
|
LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
|
HelpShift não oferece uma integração do Instagram.
|
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
|
LiveAgent oferece uma integração do Viber.
|
HelpShift não oferece uma integração do Viber.
|
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com software de suporte ao cliente permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets de vários canais e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
|
LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
|
HelpShift oferece uma integração do WhatsApp.
|
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos instrutivos.
|
LiveAgent oferece base de conhecimento.
|
HelpShift oferece base de conhecimento.
|
Fórum do Cliente
Uma plataforma de discussão online para seus clientes que está diretamente localizada em sua base de conhecimento.
|
O LiveAgent oferece fórum do cliente.
|
O HelpShift não oferece fórum do cliente.
|
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
|
O LiveAgent oferece automação e regras.
|
O HelpShift oferece automação e regras.
|
API
Conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
|
O LiveAgent oferece funções de API.
|
O HelpShift oferece funções de API.
|
Resposta de Voz Interativa (IVR)
Tecnologia que permite aos chamadores navegarem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
|
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
|
O HelpShift não oferece recursos de IVR.
|
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
|
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
|
O HelpShift não oferece chamadas de vídeo.
|
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
|
O HelpShift oferece histórico ilimitado.
|
Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
|
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
|
O HelpShift oferece websites ilimitados.
|
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
|
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
|
O HelpShift oferece botões de chat ilimitados.
|
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
|
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
|
O HelpShift não oferece tickets/emails ilimitados.
|
Gravação de chamadas ilimitadas
Grave cada chamada feita ou recebida e reproduza a gravação a qualquer momento.
|
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitadas.
|
O HelpShift não oferece gravação de chamadas ilimitadas.
|
Suporte 24/7 ilimitado
Suporte ao cliente 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
|
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
|
O HelpShift oferece suporte 24/7 ilimitado.
|
Helpshift é simplesmente ótimo. No entanto, há uma razão pela qual existe concorrência e você pode querer mudar para um software de helpdesk que seja melhor para você. É por isso que estamos aqui para falar sobre o LiveAgent.
O LiveAgent oferece as melhores ferramentas em uma solução de central de atendimento ao cliente. Este software de suporte técnico na nuvem abrange uma ferramenta confiável de emissão de tickets de suporte técnico, recurso de bate-papo super rápido, base de conhecimento, central de atendimento e até suporte de canais de mídia social, como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Com o software de suporte ao cliente de mídia social do LiveAgent, você pode ter certeza de que sempre fará parte da conversa do seu público. Tudo está convenientemente colocado em um painel, onde você pode acompanhar todos os canais. Proporcionar uma ótima experiência ao cliente não poderia ser mais fácil com todas as ferramentas em um único software de tickets de helpdesk.
O LiveAgent tem orgulho de oferecer um widget de chat ao vivo super rápido para seus clientes. E é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Agora você pode realmente fornecer ajuda extremamente rápida aos seus clientes.
O chat ao vivo pode fazer maravilhas pelo seu suporte ao cliente. Transforme os visitantes do site em clientes pagantes, colocando um convite de bate-papo no seu site. Veja o que eles estão digitando antes de clicar em enviar com o recurso de visualização de digitação em tempo real. Forneça ajuda e informações rápidas quando necessário com nosso software de tickets de suporte técnico.
Descubra como nosso chat funciona e o que você pode fazer com ele neste vídeo.
Sinta-se à vontade para navegar também pelo nosso canal LiveAgent no YouTube para encontrar mais vídeos sobre ferramentas e recursos em nosso software de central de atendimento
Para liderar e trabalhar em um grande contact center e obter ótimos comentários, você precisa estar satisfeito com seu software de suporte ao cliente. Isso significa obter uma ótima experiência do cliente, além das funcionalidades essenciais. O LiveAgent oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana a todos os seus clientes e nosso objetivo é fornecer uma experiência completa juntamente com nosso conjunto de ferramentas. Usamos as mesmas ferramentas que você, para que você saiba o que esperar. Contate-nos da maneira que quiser. Envie um e-mail, ligue para nós ou converse conosco via chat. A escolha é sua; faremos o nosso melhor para fornecer a você a melhor experiência de usuário e conselhos sobre solução de problemas.
Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.
We appreciate your recent sign up for a LiveAgent.
A message will be sent to your email address containing login details, right after your account is installed.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas