Teste Grátis

Você está procurando uma alternativa ao Helpshift?

O Helpshift é uma ótima ferramenta, mas nem toda ótima ferramenta é a opção certa para o seu negócio. É por isso que você pode estar procurando por uma boa alternativa ao Helpshift. Você já experimentou o LiveAgent?

O LiveAgent é a solução definitiva de software de help desk omnichannel para empresas de qualquer tamanho ou setor. Aumente o engajamento do cliente, obtenha melhores feedbacks e melhore seu suporte ao cliente com o LiveAgent hoje. Leia mais e saiba mais sobre nosso sistema de tickets e outras ferramentas e recursos interessantes.

4 benefícios em migrar para o LiveAgent

Satisfaction prediction scores

Maior satisfação

Melhore a satisfação do cliente com nosso widget de chat e mais recursos em seu site

Supervisor

Melhor engajamento com o cliente

Tenha um melhor engajamento com seu cliente com recursos proativos

Ícone de web help desk

Aumente o fluxo de trabalho

Todas as ferramentas estão disponíveis para que seus atendentes possam utilizá-las para um melhor fluxo de trabalho

Tempo de resolução

Economiza tempo e dinheiro

O LiveAgent não vai arruinar seu orçamento; o preço é justo. Use apenas o que você precisa para fornecer suporte

aumente a disponibilidade

Uma alternativa ao Helpshift que não irá te decepcionar

O Helpshift é simplesmente ótimo. No entanto, há uma razão pela qual a concorrência existe e você pode querer mudar para um software que se adapte melhor a você. É por isso que estamos aqui para falar sobre o LiveAgent.

O LiveAgent oferece as melhores ferramentas em uma solução de suporte para clientes. Estamos falando de um sistema de tickets confiável, recurso de chat super rápido, base de conhecimento, call center e até suporte a canais de redes sociais, como Facebook Messenger, Instagram ou mesmo Viber. Tudo está convenientemente organizado em um dashboard, onde você pode acompanhar todos estes canais. A melhor maneira de oferecer uma ótima experiência ao cliente é tendo todas ferramentas e canais em um único lugar.

Conjunto de ferramentas do LiveAgent

O chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem o orgulho de oferecer um widget de chat ao vivo super rápido para seus clientes. E é o mais rápido do mercado, com velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos. Agora você pode realmente fornecer ajuda extremamente rápida aos seus clientes.

O chat ao vivo pode fazer maravilhas para o seu suporte ao cliente. Transforme os visitantes do site em clientes pagantes, colocando um convite de chat em seu site. Veja o que eles estão digitando antes mesmo de clicarem no botão de enviar com o recurso de visualização de digitação em tempo real. Forneça ajuda e informações rápidas quando for necessário.

Definição de engajamento do cliente

Dê uma olhada em nosso chat em ação

Descubra como nosso chat funciona e o que você pode fazer com ele neste vídeo.

Sinta-se à vontade para navegar também pelo canal do LiveAgent no YouTube para encontrar mais vídeos sobre ferramentas e recursos de nosso software de help desk.

Obtenha satisfação com a ferramenta de suporte correta

Para liderar e trabalhar em um grande contact center e obter ótimos comentários, você precisa estar satisfeito com seu software de suporte ao cliente. Isso significa obter uma ótima experiência do cliente, além das funcionalidades essenciais.

O LiveAgent oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana a todos os seus clientes e nosso objetivo é fornecer uma experiência completa juntamente com nosso conjunto de ferramentas. Usamos as mesmas ferramentas que você, para que você saiba o que esperar. Contate-nos da maneira que quiser. Envie um e-mail, ligue para nós ou converse conosco via chat. A escolha é sua; faremos o nosso melhor para fornecer a você a melhor experiência de usuário e conselhos sobre solução de problemas.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd

fique inspirado

Dê uma olhada em nossos resultados de experiência ao cliente

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo esky color
logo clientes nascar
logo clientes usc

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.