Você está procurando uma alternativa ao Helpshift?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Helpshift do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

Helpshift é uma ótima ferramenta, mas nem toda ótima ferramenta é adequada para o seu negócio. É por isso que você pode estar procurando uma boa alternativa de help desk ao Helpshift. Você já experimentou o LiveAgent?

O LiveAgent é a melhor solução de software de help desk omnicanal para empresas de qualquer tamanho ou ramo. Aumente o envolvimento do cliente, obtenha melhor feedback e melhore sua central de atendimento com o LiveAgent hoje mesmo. Leia mais e descubra nosso sistema de tickets e outras ferramentas e recursos interessantes.

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  • digital 2020 - the best ticketing software badge
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3 benefícios de migrar para o LiveAgent

Maior satisfação

Melhore a satisfação do cliente com nosso widget de chat e mais recursos em seu site

Melhor engajamento com o cliente

Tenha um melhor engajamento com seu cliente com recursos proativos

Economiza tempo e dinheiro

O LiveAgent não vai arruinar seu orçamento; o preço é justo. Use apenas o que você precisa para fornecer suporte

HelpShift vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent HelpShift
Ticketing
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece ticketing.
HelpShift oferece ticketing.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
HelpShift oferece chat ao vivo.
Central de Chamadas
Uma central de chamadas que pode ser usada para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece Central de Chamadas.
HelpShift não oferece Central de Chamadas.
Autoatendimento
Um recurso que permite a construção de um portal do cliente em que seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece portal de Autoatendimento.
HelpShift oferece portal de Autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções pelo software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece uma integração com o Facebook.
HelpShift não oferece uma integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração do Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece uma integração do Twitter.
HelpShift não oferece uma integração do Twitter.
Instagram
Uma integração do Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
LiveAgent oferece uma integração do Instagram.
HelpShift não oferece uma integração do Instagram.
Viber
Uma integração do Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte ao cliente nas redes sociais.
LiveAgent oferece uma integração do Viber.
HelpShift não oferece uma integração do Viber.
WhatsApp
Integrações do WhatsApp com software de suporte ao cliente permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp dentro de um sistema de tickets de vários canais e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
LiveAgent oferece uma integração do WhatsApp.
HelpShift oferece uma integração do WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos instrutivos.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
HelpShift oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Uma plataforma de discussão online para seus clientes que está diretamente localizada em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum do cliente.
O HelpShift não oferece fórum do cliente.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que podem ser automatizados para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
O HelpShift oferece automação e regras.
API
Conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
O HelpShift oferece funções de API.
Resposta de Voz Interativa (IVR)
Tecnologia que permite aos chamadores navegarem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de IVR.
O HelpShift não oferece recursos de IVR.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
O HelpShift não oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram ou são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
O HelpShift oferece histórico ilimitado.
Websites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de websites.
O LiveAgent oferece websites ilimitados.
O HelpShift oferece websites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus websites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
O HelpShift oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/Emails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de emails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/emails ilimitados.
O HelpShift não oferece tickets/emails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitadas
Grave cada chamada feita ou recebida e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitadas.
O HelpShift não oferece gravação de chamadas ilimitadas.
Suporte 24/7 ilimitado
Suporte ao cliente 24/7, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte 24/7 ilimitado.
O HelpShift oferece suporte 24/7 ilimitado.
increase availability

Uma alternativa ao Helpshift que não irá te decepcionar

Helpshift é simplesmente ótimo. No entanto, há uma razão pela qual existe concorrência e você pode querer mudar para um software de helpdesk que seja melhor para você. É por isso que estamos aqui para falar sobre o LiveAgent.

O LiveAgent oferece as melhores ferramentas em uma solução de central de atendimento ao cliente. Este software de suporte técnico na nuvem abrange uma ferramenta confiável de emissão de tickets de suporte técnico, recurso de bate-papo super rápido, base de conhecimento, central de atendimento e até suporte de canais de mídia social, como Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou Viber. Com o software de suporte ao cliente de mídia social do LiveAgent, você pode ter certeza de que sempre fará parte da conversa do seu público. Tudo está convenientemente colocado em um painel, onde você pode acompanhar todos os canais. Proporcionar uma ótima experiência ao cliente não poderia ser mais fácil com todas as ferramentas em um único software de tickets de helpdesk.

Conjunto de ferramentas do LiveAgent

O chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem orgulho de oferecer um widget de chat ao vivo super rápido para seus clientes. E é o mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Agora você pode realmente fornecer ajuda extremamente rápida aos seus clientes.

O chat ao vivo pode fazer maravilhas pelo seu suporte ao cliente. Transforme os visitantes do site em clientes pagantes, colocando um convite de bate-papo no seu site. Veja o que eles estão digitando antes de clicar em enviar com o recurso de visualização de digitação em tempo real. Forneça ajuda e informações rápidas quando necessário com nosso software de tickets de suporte técnico.

Definition of customer engagement
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Dê uma olhada em nosso chat em ação

Descubra como nosso chat funciona e o que você pode fazer com ele neste vídeo.

Sinta-se à vontade para navegar também pelo nosso canal LiveAgent no YouTube para encontrar mais vídeos sobre ferramentas e recursos em nosso software de central de atendimento

Obtenha satisfação com a ferramenta de suporte correta

Para liderar e trabalhar em um grande contact center e obter ótimos comentários, você precisa estar satisfeito com seu software de suporte ao cliente. Isso significa obter uma ótima experiência do cliente, além das funcionalidades essenciais. O LiveAgent oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana a todos os seus clientes e nosso objetivo é fornecer uma experiência completa juntamente com nosso conjunto de ferramentas. Usamos as mesmas ferramentas que você, para que você saiba o que esperar. Contate-nos da maneira que quiser. Envie um e-mail, ligue para nós ou converse conosco via chat. A escolha é sua; faremos o nosso melhor para fornecer a você a melhor experiência de usuário e conselhos sobre solução de problemas.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot | GetApp | G2 crowd

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Economize mais com o LiveAgent

Dê uma olhada em nossos resultados de experiência ao cliente

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

Feederloop

Simplifique o atendimento ao cliente escrevendo e-mails incríveis. Registros detalhados de chamadas são essenciais para empresas de telecomunicações. Use o LiveAgent gratuitamente.

O sistema de tickets de suporte ajuda as equipes a gerenciar grandes volumes de solicitações em vários canais e permite que respondam a solicitações com rapidez e conhecimento.

Sistema de tickets de suporte

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.

Descubra a facilidade de integração dos números VoIP da Voxtelesys com a plataforma LiveAgent lendo nossa postagem informativa no blog. Mergulhe em nossos insights de especialistas agora.

Voxtelesys

A Voxtelesys oferece serviços de comunicação sofisticados com alta disponibilidade, segurança, flexibilidade e escalabilidade. Sua integração com o LiveAgent é gratuita e garante economia de custos e acesso nos EUA. Experimente gratuitamente.

MicroSIP é uma solução gratuita, leve e confiável de softphone que transformará seu computador em um dispositivo completo de chamadas.

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Registros detalhados de chamadas ajudam empresas de telecomunicações na cobrança, planejamento, monitoramento de produtividade e alocação de recursos. Integrações com Zoiper para chamadas de clientes. Experimente o LiveAgent gratuitamente.

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