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Migrando do Channels para o LiveAgent?

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Comparação do Channels vs. LiveAgent

RecursoLiveAgentCanais
Sistema de Ticket✅Sim❌Não
Chat Ao Vivo✅Sim❌Não
Central de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim✅Sim
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Migração de dados de uma solução para outra

Transfira seus dados para o LiveAgent hoje

Exporte seus dados para uma solução que possa lidar com qualquer solicitação do cliente. O LiveAgent é completo e oferece suporte a todos os canais de comunicação importantes. Também oferecemos um grande número de integrações e suporte ao cliente 24/7 para cada cliente.

Gostaria de fazer a migração por conta própria?

No momento, não temos um plugin de migração disponível para Channels. Se estiver interessado, envie-nos uma mensagem e adicionaremos à nossa lista de tarefas.

Migre os dados para o LiveAgent por conta própria

Que tipo de dados eu posso migrar do Channels?

Pessoas

Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.

Tags

Migre todas as tags de departamentos e tickets.

Tickets

Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.

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Escolha o idioma de sua preferência

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