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Sistema de tickets de help desk

Você está cansado dos softwares de tickets de help desk entediantes? Nós também. Com o LiveAgent, seus e-mails, chats, ligações, menções nas redes sociais e em outros canais, vão parar em uma única caixa de entrada universal, e com a ajuda de uma automatização avançada, regras e integrações, o seu pesadelo com o serviço ao cliente irá acabar com apenas um clique no botão “Criar Conta”.
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Dê uma olhada no software de tickets de help desk do LiveAgent

O sistema de tickets é apenas uma parte de uma solução muito mais completa do nosso software de help desk

Experiência definitiva em software de help desk omnichannel

Caixa de entrada universal

Combine todos os seus canais de comunicação em uma caixa de entrada universal, uma versão mais inteligente do e-mail. E-mails, chats, ligações, posts nas redes sociais e outros, tudo sendo acessado de um único lugar.

Pessoa coletando vários pedaços de papel em uma rede

Não importa por onde você se comunique, os tickets serão sempre os mesmos. Comece uma conversa com um cliente pelo chat ao vivo, continue com a mesma via e-mail e finalize via ligação. Tudo através do mesmo ticket e interface.

Como funciona o roteamento de chamadas

Aumente a velocidade de resposta ao cliente, preparando as respostas para os pedidos e perguntas mais realizados. Salve uma resposta pronta e surpreenda seus clientes.

Macros, Anexos e Anotações

Crie tickets visíveis apenas para seus colegas e os atribua para uma pessoa em específico. Utilize-os como lembretes, para a criação de tarefas ou para criar anotações para você e seus colegas de trabalho.

Por que utilizar um software de tickets de help desk?

O sistema de tickets de help desk inteligente facilita a cobertura de todas as suas necessidades de atendimento ao cliente. Receba, processe e responda as solicitações com facilidade e aprimore o relacionamento com seus clientes.

Páginas de negócios

Benefícios para os negócios

Simplifique seus canais

Automatize suas tarefas comuns

Defina responsabilidades de maneira mais clara

Mantenha-se organizado

O software de chat ao vivo mais rápido do mercado

Impacto positivo

Abordagem profissional

Aumento em 18% das taxas de conversão

Insights e relatórios detalhados

Custos diminuídos

Peter Komornik

O LiveAgent combina os excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto
Create-Ticket

Software de tickets de help desk com uma IU intuitiva

O sistema de tickets do LiveAgent rastreia e transforma automaticamente todos os problemas de seus clientes em tickets. Cada forma de comunicação recebida é transformada em Tickets para melhor conveniência e gerenciamento. A IU (interface do usuário) é adaptável, intuitiva e os usuários simplesmente adoram.

Base de conhecimento como parte da emissão de tickets

70% dos clientes preferem procurar por respostas antes de entrarem em contato com o suporte ao cliente. Além da funcionalidade do software de emissão de tickets, no mesmo pacote, o LiveAgent oferece um Portal do Cliente totalmente adaptável, com Base de Conhecimento, FAQs e Fórum. Permita que os clientes se ajudem fornecendo respostas uns aos outros, mesmo quando seus atendentes estiverem offline.

Construtor poderoso de base de conhecimento

Sistema de tickets de help desk all-in-one

E-mail recebido na caixa de entrada

Tickets de E-mail

A emissão e distribuição inteligente de tickets garantem que nenhum e-mail seja perdido ou respondido duas vezes. 

software de tickets roteamento inteligente de tickets

Rota de tickets inteligente

O LiveAgent seleciona automaticamente o atendente mais apropriado com base nas prioridades de SLA.

software de tickets poderosa colaboração

Colaboração poderosa

Deixe seus atendentes ajudarem uns aos outros e responderem aos tickets de forma mais rápida com recursos de colaboração.

Maior satisfação e fidelidade do cliente

Satisfação aumentada

De acordo com uma pesquisa de marketing, clientes satisfeitos tendem a gastar mais.

Benefícios da transferência assistida de chamadas

Distribuição de tickets perfeita

Certifique-se de que seus atendentes tenham sua carga otimizada. Defina quantos tickets, chats e chamadas por telefone eles poderão atender. Rotacione automaticamente quem é responsável pelo telefone, defina tempos de pausas e deixe-os descansarem quando for preciso. Atribua tickets em qualquer estágio de vida a atendentes individuais ou departamentos inteiros. Defina suas próprias regras e critérios para distribuição de tickets com base em parâmetros de Tickets, eventos ou condições baseadas em tempo.

Gerenciamento de responsabilidades

Com o LiveAgent você pode gerenciar as responsabilidades dos tickets de forma fácil. Mude a posse do Ticket para um diferente departamento, ou até mesmo para um Atendente individual. Sempre saiba quem está responsável para a solução de cada Ticket. Nunca mais ouça “Eu não sabia que era responsabilidade minha” novamente.

Atribuição de prioridade

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Preço justo e transparente

Cobranças mensais, sem contratos e sem taxas ocultas. Preço totalmente transparente, cobrado apenas por uso real a cada mês. Selecione o plano ideal e forneça o melhor atendimento ao consumidor.

Package Name

Ticket

Para pequenos negócios e empresários

$15 /mo
Package Name

Ticket + Chat

Ideal para pequenas e médias empresas

$29 /mo

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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Perguntas Frequentes

O sistema de tickets de help desk permite que a equipe de suporte ao consumidor gerencie as dúvidas dos clientes. O software cria um ticket de cada interação com os clientes, e coleta informações importantes para resolver as dúvidas deles.

Se você está procurando pelo o melhor sistema de tickets de help desk, considere as avaliações dos usuários, funcionalidades e preço. O melhor sistema de emissão de tickets deve ter funcionalidades como: comunicação multicanal, atribuição de tickets, automação do fluxo de trabalho, relatórios e análises, base de conhecimento e recursos de gamificação.

Quando estiver procurando pelo melhor sistema de tickets de help desk, procure pelas as avaliações dos usuários, funcionalidades e preço. Alguns sistemas de tickets oferecem mais funcionalidades de help desk do que outros. Por exemplo, o LiveAgent é uma ferramenta de tickets que também oferece um call center virtual, além de comunicação multicanal, atribuição de tickets, automação do fluxo de trabalho, relatórios e análises, base de conhecimento e recursos de gamificação.

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