Procurando por uma alternativa à SupportBee?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa à SupportBee no mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Obtenha o software de help desk certo para o seu negócio. O LiveAgent é uma solução omnichannel que oferece ótimas ferramentas para fornecer o melhor suporte ao cliente possível.

O sistema de tickets do LiveAgent faz mais do que apenas enviar e-mail. Cubra todos os canais de comunicação relevantes e se aproxime de seus clientes.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Suporte via call center

Além de muitas outras funcionalidades, o LiveAgent também suporta integração com call center. É rápido e fácil de configurar!

Rico em recursos

Mais de 175 recursos para tornar o seu fluxo de trabalho mais fácil e agradável.

Preços acessíveis

O LiveAgent oferece um ótimo custo-benefício. Escolha um dos nossos três planos pagos ou selecione recursos separados para personalizar o seu help desk.

SupportBee vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
SupportBee
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
LiveAgent oferece controle de tickets.
SupportBee oferece controle de tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
LiveAgent oferece chat ao vivo.
SupportBee não oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
LiveAgent oferece call center.
SupportBee não oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece autoatendimento.
SupportBee não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Facebook.
SupportBee não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
LiveAgent oferece integração com o Twitter.
SupportBee não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Instagram.
SupportBee não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
LiveAgent oferece integração com o Viber.
SupportBee não oferece integração com o Viber.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
LiveAgent oferece base de conhecimento.
SupportBee oferece base de conhecimento.
Fórum de clientes
Um fórum de discussão on-line para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece fórum de clientes.
SupportBee oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
LiveAgent oferece automação e regras.
SupportBee oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
LiveAgent oferece funções de API.
SupportBee oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que os as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
LiveAgent oferece recursos de URA.
SupportBee não oferece recursos de URA.
Videochamadas
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
LiveAgent oferece videochamadas.
SupportBee não oferece videochamadas.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico ilimitado.
SupportBee não oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
LiveAgent oferece sites ilimitados.
SupportBee não oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
SupportBee não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
SupportBee oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
SupportBee não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte ilimitado e 24 horas
Customer support is offered 24/7 without limiting the number of queries you can submit.
LiveAgent oferece suporte ilimitado e 24 horas.
SupportBee oferece suporte ilimitado e 24 horas.
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Quanto mais canais, melhor o suporte

Dê aos seus clientes mais opções para entrar em contato com você. Não pare apenas com e-mails, permita que eles entrem em contato através das redes sociais como Instagram ou Facebook. Eles podem ligar para o seu próprio call center, conversar com você através de um widget de chat ao vivo em seu site ou encontrar respostas por conta própria através da base de conhecimento.

Toda comunicação é gerenciada através de um sistema de tickets confiável, então não há necessidade de se preocupar com comunicação bagunçada. Tudo é organizado, como deveria ser.

Você quer um chat ao vivo rápido?

Um chat ao vivo é uma ótima ferramenta para permitir que seus clientes se conectem rapidamente com você diretamente do seu site. Portanto, ele deve ser o mais rápido possível.

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de chat em 2,5 segundos. Você até pode ver o que seus clientes estão digitando enquanto estão digitando e preparar suas respostas antes de enviá-las.

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Procurando por um software de help desk diferente?

Obter mais ferramentas, recursos e canais de comunicação para seu help desk não precisa arruinar seu orçamento. Os planos pagos do LiveAgent têm preços acessíveis e vêm com tudo o que você precisa para oferecer um suporte ao cliente melhor.

Dê uma olhada em nossos planos e veja por si mesmo.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para testar?

Mude para o LiveAgent hoje e forneça um suporte melhor com as ferramentas certas.

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado como número 1 para PMEs em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

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